83.1

Artur José Alves Pietra
Artur Pietra apresentou a reclamação
22 de janeiro 2023

18/01/2023, 07:58 CET

Já era cliente da Norauto algum tempo,
Tenho 4 carros a ir a vossa loja em Leiria.
Tenho um carro que foi lá 5 vezes até que falei com o gerente de loja em qual foi muito mal educado até duvidou do que eu estava a dizer, foi a registo no computador e confirmou, que era verdade, mas também nem desculpas pediu.
Marcou uma data para resolver o problema.
Mais uma vez eu paguei para resolver o mesma avaria.
Como isso tudo é essa avaria tenho o pneu do lado direito todo estrago.
Quem se vai responsabilizar?
Foi 5 vezes paguei 2 vezes ainda foi mal tratado até de mentiroso o gerente de loja de Leiria chamou, ainda não tive resposta nem um pedido de desculpas.
Os meu carros não voltam mais a Norauto.
É uma vergonha ter um gerente de loja que fale mal e que trate os clientes como eu foi tratado a frete dos outro cliente.
Quero saber quem vai assumir a problema que tenho no pneus causado por falta de profissionalismo da vossa parte.
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2023
22 de janeiro 2023
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

23 de janeiro 2023
Caro cliente

Esperamos que, o esclarecimento dado pelo centro tenha ido de encontro às suas expetativas.

23 de janeiro 2023
Ainda não recebi qualquer informação sobre quem paga os danos causados pelo mau serviço prestado.
Sobre a resposta que me foi dada não é a realidade pois tenho clientes que estavam naquela altura e que se ofereceram para serem testemunhas caso eu quisesse fazer queixa.
Aguardo resposta
27 de janeiro 2023
Caro cliente,

Esperamos que, a a situação tenha sido resolvido com a sua visita em nosso centro Norauto.

27 de janeiro 2023
A norauto em entrou em contacto comigo em qual eu respondi, não ficando satisfeito com a resposta e a solução que foi apresentada.
Gosta que estudassem o meu e-mail de resposta e que dessem uma solução.
30 de janeiro 2023
Caro Artur José Alves Pietra,

Conforme indicado anteriormente, continuamos disponíveis para recebê-lo no nosso centro Norauto de Leiria, de forma a podermos analisar a situação.
Caso aceite a nossa proposta, deverá deslocar-se ao nosso centro e pedir para falar com o responsável.

Artur José Alves Pietra
Artur Pietra avaliou a marca
5 de fevereiro 2023

Muito mau serviço da parte da gerente, Norauto de Leiria é de evitar.