83.1

Norauto - Mau atendimento- desconsideração

Vítor Gonçalves
Vítor Gonçalves apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Tenho marcação para as 14h30 entreguei-me o carro às 14h30. O funcionário recebeu carro e começou a trabalhar nele. De seguida perguntei ao chefe de oficina se poderia verificar o sistema de som. DISEME QUE TINHA DE MARCAR PARA OUTRO DIA. QUE TINHA MUITO SERVIÇO. DEPOIS QUAL MÃO FOI O MEU ESPANTO. MANDOU ARRUMAR O CARRO PARA TRÁS E METEU OUTRO CARRO À FRENTE DO MEU. PERGUNTEI-LHE O QUE SE PASSAVA. ELE RESPONDEU-ME QUE ESTE CARRO ESTAVA PROMEIRO. RECORDEI-LE QUE O MEU CARRO TINHA MARCAÇÃO. Não tive qualquer explicação. De seguida falei com o chefe de vendas que recusou falar comigo quando lhe perguntei a referência do serviço para colocar nesta reclamação.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Norauto
12 de dezembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
19 de dezembro 2019
Caro Cliente,
A Norauto tinha disponibilidade para efectuar o serviço que estava marcado. No entanto solicitou-nos serviços extra para os quais já não havia disponibilidade de técnico, nem de horário.
Compreenderá, certamente, que não seria possível efectuar os serviços extra que pretendia, sem prejudicar os outros clientes marcados.
Departamento de Marketing e Comunicação