Norauto

Norauto Portugal S.A

Outubro de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Mau profissionalismo na oficina

Isaac Fernandes apresentou a reclamação

Eu sinceramente tenho muita má experiencia. É tão cedo não coloco mais la o meu carro na oficina. Tenho um nissan juke e foi para a Oficina da norauto mudar a Correia de distribuição óleos e colocar calços e discos novos. Dito isto, saí da Oficina com o carro e reparei que não me tinha feito o reset as km da revisão. Desloquei.me la novamente para colocarem a km devida da revisão. Tudo bem ate agora. Saiu de lá outra vez é o carro fica.me a fazer um barulho quando se iniciava a marcha . Fui lá reclamar pois isto foi tudo no mesmo dia que levantei o carro, e aí dizem.me eles que seria a embraiagem e um volante do motor. Isto tudo que teria um orçamento de 1350€, quando há tinha lá deixado perto de 900€ para a Correia óleos e discos e calços. Não me acreditei que seria disso, peguei no orçamento e desloquei.me a nissan , onde descobriram que era o intercooler que estava a bater com o radiador. E não só pois os calços ao trabalhar suavemente chiar bastante. Mas isso ainda vou resolver com eles. Porque já é a segunda vez que me desloco la e eles tiram fora o disco e os calços e lixam e colocam no sítio e ao travar acontece na mesma . Terei de ir lá uma 3vez mas desta vez terão de me colocar outros novos ou de outra marca! Perante isto tudo . Tenho uma coisa a dizer. Não presta o serviço da norauto. Foi a primeira e última vez que coloquei o meu carro lá. Pois sempre o assisti na marca mas pensei que iria poupar uns trocos e as coisas saem ao lado. Cumprimebtos

17 Jul2017
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

18 Jul2017
Norauto alterou o estado para Resolvida
Isaac reabriu a reclamação
Isaac adicionou uma resposta

Quando tivessem uma resposta agradecia. Pois acho isto inadmissível. Cumprimentos.

Boa tarde estimado cliente,

A situação encontra-se a ser analisada pelo director de loja, logo que possivel será contactado pelo respectivo.

04 Ago2017

Boa tarde Sr. Isaac

Desde já lamentamos o sucedido.

Temos conhecimento que o director do centro já entrou em contacto consigo de modo efectuar marcação e verificar toda a situação.

04 Ago2017
Norauto alterou o estado para Resolvida