83.1

Norauto - Mau serviço

Paulo Jorge Teixeira Carvalho
Paulo Carvalho apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pelo mau serviço prestado pois dirigi-me às instalações norauto do Retail Barreiro para verificação da perda de ar de um pneu, quando o técnico foi fazer o seu trabalho verificou que não havia furo mas sim perda de ar à volta do pneu pela jante, tendo falado comigo que ia proceder a limpeza para ver se resultava tendo feito esse trabalho, mas sem dar garantia .
Na altura o problema ficou resolvido.... quando chegou a hora de pagar fiquei surpreendido com o valor que paguei tendo verificado que na fatura vinha reparação do furo, na altura não contestei mas fazendo me confusão o pagamento da reparação de um furo que não era furo nenhum. Aceito a calibragem do pneu e de válvula mas não a reparação do furo pois não houve reparação do furo tanto que ao fim de 4 horas o pneu ja estava em baixo, talvez por estar em pressão uma vez que sem estar montado no carro estava bom, por isso nunca poderia ter pago uma reparação de furo porque nunca tive uma reparação de furo mas sim um problema na jante. Em anexo segue a prova em como não era furo...

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
Norauto
27 de fevereiro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Paulo Jorge Teixeira Carvalho
Paulo Carvalho avaliou a marca
6 de novembro 2018

Casas deste tipo não têm necessidade de enganar os clientes para isso existem oficinas de rua