Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Mau serviço

Resolvida
2/10
Rita Rosa
Rita Rosa apresentou a reclamação
30 de maio 2022 (editada a 30 de maio 2022)
Realizei uma marcação para a Norauto Alfragide para o dia 03/01/2022 a fim de fazer a substituição dos 2 pneus dianteiros de um VW Polo 1.6 Tdi. Encomendei o modelo e tamanho dos pneus online e no dia marcado foi realizada a referida substituição. Passados 5 dias, a 08/01/2022, ao regressar à tarde a casa tinha o pneu dianteiro direito furado no carro estacionado. Contactei novamente a Norauto Alfragide (visto ter lá estado há 5 dias) e levei lá o pneu. Disseram que não podiam remendar, e que tinha que substituir por um novo. Comprei mais um pneu igual ao que tinha sido furado.
No início de Abril, decidi vender o carro e o novo proprietário ligou-me passados uns dias a dizer que os pneus à frente não tinham a medica certa, que eram mais pequenos. Disse-lhe que não podia ser, que tinham sido substituídos há pouco tempo, que lá na oficina não fariam um erro desses. Mas afinal tinham feito sim: os pneus do carro eram 215/45R/16 e quando foram colocar os novos a 03/01/2022, colocaram uns 205/45R/16 e ninguém lá na oficina foi capaz de me alertar e corrigir. Percebe-se agora que depois de 5 dias um dos pneus destes furou, por ser de medida inferior, e a 11/01/2022 colocaram outro pneu 205/45R/16, mais uma vez sem ninguém dizer nada na oficina.
Marquei novamente para trocar os pneus, deste vez pela medida certa e a 11/04/2022, fui à Norauto Alfragide e juntamente com o novo proprietário, fizeram a troca sem cobrar. Posteriormente, no início de Maio recebo novo telefonema do novo proprietário a dizer-me que uma das rodas tinha ficado montada ao contrário!! Isto é completamente surreal!! Mas o que é que aqueles mecânicos estão lá a fazer afinal??
Tive que voltar a contactar a Norauro Alfragide, e tivemos que voltar lá novamente para rectificarem o serviço. No atendimento foram muito correctos e atenciosos, mas o trabalho de oficina é péssimo!! Nunca mais lá volto.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
Norauto
30 de maio 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
3 de junho 2022
Exma. Srª, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que o contato por parte do centro, tenha sido esclarecedor.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Rita Rosa
Rita Rosa avaliou a marca
1 de julho 2022

A resposta foi puramente institucional. Nas 3 vezes que fui lá, fizeram sempre asneira. Resolveram é certo, mas fazendo outra asneira. Não volto mais.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.