82.9

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Mau serviço

Tiago Filipe Sousa costa
Tiago costa apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Este mes de setembro desloquei.me a norauto de santa cruz do bispo/matosinhos.fui meter 2 pneus atras no meu carro,mas n ficou por aqui.o mecanico que pegou no serviço alem de demorar quase 2 horas para por 2 pneus,reparei pela porta da oficina que me abriram o capô do carro,supostamente p ver os niveis,algo que nao pedi.ate porque tenho isso por minha mao.reparei pela tal porta da oficina que o tampao do deposito da agua estava pousado em cima da bateria.entretanto o serviço ficou concluído e entregaram.me o carro.dois dias depois ligou a luz de arrefecimento do motor,parei de imediato e abri o capô,para meu espanto,o tampao da agua esta no mesmo sitio,em cima da bateria com o deposito vazio.fui de imediato a norauto,nao me atenderam na altura e marcaram p dia seguinte.assim fiz,fui la de manha cedo.sangraram o circuito dizendo que podia ser ar no circuito.mais uma hora e meia a espera,deram como pronto.dia seguinte td igual,deposito sem agua assim que o carro arrefece.estou quase prestes a ficar sem trabalho,porque pego as 3 da manha no aeroporto e nao tenho 1 transporte p me poder deslocar.uma oficina de incompetentes,consegue estragar a vida de uma pessoa.nao recomendo a nimguem a norauto.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Norauto
22 de setembro 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
22 de setembro 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que tenha ficado esclarecido, relativamente à situação exposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação