• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Mau serviço

Carla apresentou a reclamação

3 semanas para me diagnosticarem um problema no carro, colocaram me bobinas no carro , velas e o carro sempre com o mesmo problema. No final, despacharam me para a marca do carro porque não conseguiram resolver o problema. Péssimo serviço do mecânico. Não se interessaram por resolver o problema do carro e no final nem se responsabilizaram.
17 mai 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Norauto adicionou uma resposta

Cara cliente

Esperamos que tenha ficado esclarecida, após o contato do respetivo centro.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

24 mai 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
Carla adicionou uma resposta

Boa tarde.
Não fui contactada por qualquer centro.
Como podem dar a situação como resolvida ? Não tive qualquer resposta.

31 mai 2022
Carla avaliou a marca