Performance da Marca
83.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,8%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Mau serviço prestado

Sem resolução
1/10
Ricardo Baltazar
Ricardo Baltazar apresentou a reclamação
12 de outubro 2017

Na norauto de alfragide hoje dia 12 outubro as 08:30 Venho por este meio expressar o meu descontentamento, em relação ao serviço que "não me foi prestado" embora eu o tenha marcado com 4 dias de antecedência.
Foi-me dito no dia anterior à manutenção que faltava um filtro de ar, ao qual concordei voltar lá quando o recebecem.
No dia da manutenção depois de desmontar o filtro de gasóleo verificou-se que não havia stock do mesmo.
Parante tantos erros preferi ir a outra oficina.
Não me foi dadas nem desculpas nem relatório de falhas ou procedimento feitos na minha viatura, neste caso segundo o chefe de oficina a desmontagem do filtro de gasóleo e recolocação do mesmo.
Pedi que me entregasse um simples relatorio dos procedimentos, embora informal mas ao menos com um carimbo, o qual me foi negado.
Sou cliente norauto ha muitos anos mas depois de me ser mostrado que os clientes não teem quaisquer certezas, simpatia, garantias,significancia da parte desta rede de oficinas, não vou recomendar ou voltar às instalações do grupo norauto.

Isto foi na norauto de alfragide

Data de ocorrência: 12 de outubro 2017
Norauto
12 de outubro 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Ricardo Baltazar
Ricardo Baltazar avaliou a marca
4 de março 2018

Péssimo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Pelo visto não vale mesmo a pena reclamar para a norauto porque que tata das reclamações é a mesma pessoa que atende o mau serviço
Como vou demonstrar nas próximas menssagens.

Pelo visto não vale a mesmo a pena reclamar para a norauto porque quem trata das relações é a mesma pessoa que atende o mau serviço.
Como vou demonstrar nas próximas menssagens

Aqui a resposta da parte da norauto
Que foi respondida pela mesma pessoa que me prestou um mau serviço.
De adiantar que o meu carro quando foi logo de seguida a outra oficina, estava cheio de óleo derramado no carter e no sistema de travões e teve de ser limpo durante mais de meia hora.

Aqui vai a resposta.

face ao exposto da sua reclamação, houve realmente uma falha da nossa parte, em não garantirmos os filtros para a sua viatura, à data da manutenção, mas não concordo quando diz que não existiu um pedido de desculpas da nossa parte, porque fui eu próprio que o disse. Mas reforço novamente que lamentamos esse facto.

A revisão não se realizou, mas com o seu conhecimento e concordância.

Quando o Sr. Ricardo Baltazar, falou comigo e relatou que o mecânico lhe tinha fechado o capô de forma violenta, ao qual lhe disse que não constatei mas pedi desculpa, pelo sucedido, foi porque teve oportunidade de acompanhar o serviço e visualizar o procedimento, logo não concordo quando diz "os clientes não teem quaisquer certezas, simpatia, garantias,significancia da parte desta rede de oficinas".

Após o Sr. se exaltar e começar a exigir um documento que não existe na NORAUTO (relatorio dos procedimentos), em tom prepontente de ameaça, que iria fazer um telefonema e que eu iria arranjar problemas, desisti de tentar ser razoável consigo, porque não lhe faltei ao respeito.

Temos oficina aberta e vidro do interior da loja para oficina, ligámos antecipadamente para si, avisar que não iriamos ter o filtro de ar, para a revisão, somos e fomos totalmente transparentes, no que fazemos e o Sr. Ricardo Baltazar, já teve várias experiências que o provam disso, mas sentimos que não existia confiança da sua parte, no nosso trabalho, no qual o lamentamos também.

Obrigado pela atenção

Marco Anselmo
Responsável de Recepção Alfragide

Como visto eu ao diser que vou reclamar é uma ameaça.
Exigir um documento onde foi mexido no meu carro, no qual foi retirado o filtro de oleo e voltado a ser recolocado de má forma óleo( por todo o lado), que ao invés de ser limpo devidamente, foi assoprado para os lados com um jato de pressão de ar.
Depois de tudo isto ainda crítica o meu tom de voz, que parece não corresponder às suas expectativas.