• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Montagem mal feita no centro de almada com o carro parado 15 dias e ainda com peças por montar

Pedro Neves apresentou a reclamação

No passado dia 28 de agosto realizei uma compra online no valor de 1126,77 euros
Continha uma revisão oficial, 4 colunas, 1 radio , sensores de estacionamento, 4 pneus novos e uma embreagem da sachs racing.
Marquei para dia 17 de Setembro, na NORAUTO DE ALMADA no dia anterior deixei o carro para no dia seguinte começarem a trabalhar nele.
Disseram que demorava mais ou menos dois dias pois era um trabalho demorado.(SÒ O RECOLHI NO DIA 28 de SETEMBRO).
Após vários dias e varias chamadas para alem de me meterem em espera telefónica com mais de 20 minutos e me mentirem na cara estavam sempre á espera das pecas.
Primeiro foi a embreagem tinha encomendado uma errada.
Entretanto encontraram uns rótulos de direção e suspensão e fizeram orçamento de mais 211euros, logo de seguida disse que podiam avançar sem problema.
Depois dia 22 de setembro ligo de manha para falar com o diretor da oficina e a recepcionista diz que ele só entra á tarde(isto basicamente todos os dias) á tarde ligo novamente o diretor da oficina Helder Gonçalves disse que realmente tinham tido um desleixo no carro sem mexer durante 3 dias e que iam montar a embreagem que ja tinha chegado
Dia 26 ligo novamente para o centro e peço e diz que a embreagem afinal nao estava montada e que ainda faltava os cabos do auto radio e das colunas mas que iam montar a embreagem
Dia 27 ligo novamente fico em espera em chamada durante 20 minutos a chegar a desligar e ligar novamente e recusarem a chamada
Após varias tentativas diz me novamente a mesma conversa que iam montar a embreagem e que ainda tinha de fazer testes e que o eletricista nao tinha ido trabalhar nesse dia para ainda nao terem montado as colunas e o auto radio
Dia 28 de manha ligo novamente para o centro e peço para falar com o mentiroso senhor Helder Gonçalves e ele diz que ainda nao tinham montado a embreagem e que ainda faltava os cabos dos mesmos
Como é que isto acontece ? Já tinha passado duas semanas e exigi que tivesse o carro naquele dia e que ja estava cansado de mentiras
Ele disse que ia fazer uns testes e que nesse dia estaria pronto.
Recebi sms fui levantar o carro e o mesmo disse que eu nao precisava de uma embreagem nova pois a mesma estava em perfeitas condições e que passasse la outro dia para montarem o auto radio e as colunas
1ºSe o cliente compra uma coisa e pede para montar nao ha razão para q o técnico nao o faça pois ele também da mesma maneira quer ganhar dinheiro para a empresa
2ºQuando entro no carro tenho os km zerados daquilo q eu tinha marcado (esquisito)
3º ao entrar no carro reparo que tenho um parafuso de jante ao lado do banco do condutor quase a cair para o chão
4º Ao mexer nas mudanças noto logo uma diferença enorme nem tinha o carro ligado ja notava diferença
5ºAo andar com o carro da segunda mudança para a terceira ele nao ia direto encravava ou tinha que dar um jeito para a mudança entrar.
6ºVou jantar volto para o carro nao consigo tirar a mudança de ré ( tenho videos de tudo)apenas consegui se deixasse o carro morrer com a mudança para entrar em neutro de seguida nao conseguia meter 1,2,3,4,5 nao conseguia meter mudança nenhuma
A marcha ré quando eu forcava para meter arranhava
Liguei e desliguei o carro varias vezes e voltou ao normal
Ou seja fizerem porcaria no carro e estavam sempre a inventar historias e a mentir ao ponto de dizerem que nao preciso de uma nova porque a minha está boa
Como é que é possível dizerem q a embreagem estava boa e agora me dar problemas a torto e a direito?
Profissionalismo zero! Não sabem fazer as coisas ,fazem porcaria e tentam remendar e fazem mais porcaria ainda!
Helder Gonçalves Técnico da oficina da Almada é um mentiroso e aldrabão
Tenho videos a comprovar tudo
E o mais engraçado é que sai da oficina ainda por pagar 211 da suspensão 150 da mão de obra da montagem das peças
e supostamente ele iria devolver o dinheiro da embreagem? nao foi me explicado nada simplesmente "vai"
Como é que vamos resolver isto?
Aguardo resposta e vou entrar em contato com todos os meios que possa para saber como reclamar e avançar com alguma queixa na arbitragem no setor dos automóveis
Deixei o carro dia 16 e so o recolhi dia 28 ainda a faltar peças e com a minha embreagem avariada! Como é que isto é possível?
Nem colunas que é uma coisa básica nao me montaram ou um radio que é só “encaixar” e que estavam á Espera de uns cabos
Mas vocês encomendam as peças no auto doc? Nao me parece .
Isto não se faz a ninguém.
Tenho videos de tudo a comprovar mais uma vez ate das chamadas telefónicas! A qual nao preciso pois vocês gravam as mesmas , então oiçam também as chamadas para verem como nao estou a mentir.
03 out 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

07 out 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr. em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida e que volte a depositar confiança no nosso trabalho.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

07 out 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida