• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Não querem saber

Ernesto apresentou a reclamação

Fiz mudança de pnus algum tempo atrás em Noroauto Aveiro e para tirar a rodas precisa. Uma chave especial só que eu agora preciso tirar a rodas e não encontro a chave e última vez alguien mexiu con isso foi la eles agora não quieren saber
17 mai 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Ernesto adicionou uma resposta

Ainda não fizeram nada . Né uma resposta como é marcan’ como “resolvido”

Norauto adicionou uma resposta

Exmo, Sr

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu toda a nossa atenção.

Desta forma e respondendo a sua insatisfação é necessário esclarecer o seguinte:

Cito." Fiz mudança de pneus algum tempo atrás em Norauto"

A mudança de pneus que se refere foi na data de 22/11/2020.

A chave anti-roubo que refere, se porventura e por falha não tivesse sido colocada na viatura, a mesma estaria guardada nas nossas instalações se por algum motivo não nos fosse possível identificar a viatura e respectivo proprietário.

Cito: "alguien mexiu con isso foi la eles agora não quieren saber"

Permita me dizer lhe que a sua expressão supra citada não corresponde a verdade , na medida em que na sua vinda a loja, o nosso vendedor dirigiu se a oficina para averiguar se estaria uma chave anti roubo guardada não identificada, sendo que a mesma não se encontrava nas nossas instalações o vendedor explicou lhe que não poderia aceder ao seu pedido.

Esperamos que, a situação se encontre devidamente esclarecida.

01 jun 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida