Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Norauto almada

Resolvida
Miguel Vidal Dos Santos
Miguel Santos apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
No dia 30/07/2021 fui buscar a viatura à oficina após a revisão. Fui informado que o orçamento com tudo o que a viatura precisava estava na viatura e que aguardavam adjudicação.Orçamento esse que anexo.Quando adjudiquei o orçamento que foi apresentado foi recusado a prestação desse mesmo serviço.Alegaram que o orçamento tinha muito erros e não podiam adjudicar a restante reparação, pelo valor que entregaram no orçamento. Mas isto é sério? Apresentam um orçamento e quando adjudicamos o trabalho, recusam?Fiz a revisão dia 30/07 quando levantei a viatura não me entregaram o diagnóstico electrónico, a revisão tinha incluído 71 pontos de controle creio que não recebi nem um terço.71 pontes de controle da viatura que devia ter recebido e não recebi, diagnóstico electrónico devia ter recebido e não recebi. Já deixei um Audi A6 e no final deram cabo da viatura e tive de andar de viatura alugada até à reparação. Acabaram por creditar o valor da reparação para compensar os danos.Desta vez apresentam um orçamento para reparar os restantes problemas detectados na revisão e recusam efectuar a reparação porque afinal o valor é mais de 3 vezes superior.Venho por este meio exigir as reparaçoes efectuadas pelos valores apresentados no orçamento. Peço que o valor que foi cobrado a mais na revisão e que já assumiram por email seja entregue na próxima visita ao centro. Não vale tudo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de julho 2021
Norauto
2 de agosto 2021
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
5 de agosto 2021
Caro cliente

No seguimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção , encaminhamos informação detalhada, para o seu email pessoal a prestar toda a informação e esclarecimentos necessários visando a clarificação do assunto.
Reforçamos que , relativamente ao valor reclamado do orçamento foi informado verbalmente no centro e foi igualmente indicado no orçamento ( linha de opção nº 7) a indicação expressa de que o mesmo não contemplava o preço das peças pois no momento não tinham essa informação em loja . Por outro lado, recebeu algum tempo antes da realização da reclamação ,mail com a informação e orçamento corrigido já englobando o valor das peças , tal como previsto e acordado previamente.

Consideramos que a nossa informação foi transparente e objectiva durante todo o processo
Obrigado
Miguel Santos
5 de agosto 2021
Não entendo como podem dar uma resposta tão leviana e fechar a reclamação sem o meu consentimento. Obviamente que a questão está tudo menos resolvida. Primeiro o diagnóstico electrónico não foi entregue e eu exijo esse diagnóstico por escrito, exijo por escrito os 72 pontos de verificação em detalhe, o valor que foi cobrado a mais não recebi e obviamente o valor o orçamento para terminar a reparação tem validade legal. Uma resposta genérica não desresponsabiliza a Norauto Almada.
Miguel Santos
13 de agosto 2021
Boa tarde Sr. Miguel Santos,

No seguimento da reabertura da reclamação, no qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos dar ênfase aos seguintes pontos:

Em relação ao diagnostico eletrónico, visto que não é possivel imprimir uma segunda via, gostariamos de o convidar a realizar um novo diagnostico eletronico de modo a ser feito a impressão na hora.
Quando menciona os pontos de controlo, os mesmos são espelhados na sua fatura 0606/285316, referente a folha serviço 0750 de 30/07/2021, no entanto se pretender voltaremos a realizar um novo diagnostico a sua viatura com o objetivo de poder comprovar os mesmos.
Em realação ao valor que menciona, o mesmo já se encontra resolvido, conforme a fatura "286018".

Aguardamos feedcack da sua parte de modo a agendar um diagnostico ao veiculo.

Face o exposto acima , informo que a Norauto Irá proceder ao fecho da reclamação.



Cumprimentos,
Bruno Soares
Responsável de Recepção e Vendas
NORAUTO Almada
E-mail: Bsoares@norauto.pt
Miguel Santos
13 de agosto 2021
Em relação ao diagnostico eletrónico, que não é possivel imprimir uma segunda via não entendo, até porque nunca recebi absolutamente nada.
Onde está o primeiro que imprimiram? Colocaram no lixo?
Quanto a todos os pontos que deveriam ser verificados na revisão, não estão todos.
Norauto
13 de agosto 2021
Boa tarde

Caro cliente

As questões colocadas podem ser tratadas directamente com o centro que já se disponibilizou para o esclarecimento das mesmas e nova realização dos diagnósticos que visou não ter tido informação do resultado dos mesmos.

Obrigado
Miguel Santos
20 de agosto 2021
Boa tarde,

A resposta deve ser dada no portal da queixa e não em privado.
Onde está o 1 diagnóstico feito à viatura? Porque apresentam um orçamento de reparação e mais tarde custa 4 vezes mais? Porque não foram controlados todos os pontos na revisão e apenas alguns?
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.