83.1

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Nunca mais vou aos vossos serviços

Martins apresentou a reclamação
28 de julho 2018 (editada a 4 de setembro 2018)

Venho por este meio apresentar reclamação, e um aviso de que nunca mais vou aos vossos serviços, que pela primeira vez posso dizer que são incompetentes e malcriados.
No dia 28/07 dirigi a Norauto Matosinhos para um serviço de mudança de óleo, foi solicitado mudança com óleo Castrol Edge 5w30 C3 com repetível filtro.
Por acaso tenho o vicio de assistir todas as mudanças efetuadas nos meus veículos, e neste assiste maior desorganização e brincadeira efetuada na oficina.
Primeira situação que verifiquem e que o responsável pela oficina que só fiquem a saber mais tarde tem vicio de andar a encostar o corpo as viaturas. Podendo provocar riscos.
Segundo situação se não tivesse de acompanhar trabalho em vez de ter óleo Castrol ia ter Norauto onde estou a pagar pelo óleo Castrol, foi necessário intervir para ter um serviço como solicitado.
Terceiro e mais grave – após serviço prestado, solicitem junto de um colega, que me chamasse o responsável da oficina, só ai e que fiquem saber que era o senhor que tem vicio de encostar viaturas, expos a situação onde começou deitar culpa ao senhor que mudou Óleo, onde não lhe deixaram material para ele podem trabalhar, segundo falei do fato de encostar viaturas, onde indicou que eu estava a mentir, e terceiro e mais grave quando indiquem que ia apresentar reclamação o mesmo virou as costas e perante a minha pergunta de qual o nome não obtive resposta, foi necessário perguntar a outro funcionário. Que segundo funcionário e Srº Pedro.
Não intendo como e possível responsável deste tipo, falta de respeito com os clientes.

Data de ocorrência: 28 de julho 2018
Norauto
28 de julho 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
26 de agosto 2018
Nunca obtive resposta.
Martins avaliou a marca
15 de outubro 2020

A minha reclamação não foi resolvida.