82.9

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Panela escape

Ana loureiro
Ana loureiro apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Boa tarde venho por este meio mostrar a minha total insatisfação a um artigo que encomendei Online no dia 6 Junho 2019 paguei na hora e passado alguns dias fui para o ir levantar a norauto a Coimbra, como combinado através de email com a ecom, na qual me iam guardar o artigo até ao dia 12 de Junho 2019 e o produto em questão está esgotado isto dia 11 Junho 2019. Então mas afinal não avisam as pessoas sobre essa questão venho eu fazer uma viagem para chegar cá e ser esta a resposta? Acho isto inadmissível, foi a 1 e a última vez que isto aconteceu pois nunca mais vou comprar nada a vossa casa.
O mínimo que podiam fazer era avisar o cliente pois o material em questão já estava pago a alguns dias e tinham tempo suficiente de verem isso. Depois de enviar o email para a ecom a reclamar estas foram as pessoas com quem falei para me guardarem o material e me disseram que o faziam. Entretanto fui contactada de manhã pelos serviços de Coimbra na qual me pediram desculpa pelo sucedido e que iam tentar ajudar a resolver o problema. No início da tarde fui contactada novamente para me disserem que me arranjavam uma panela da mesma marca e valor mas que a entrega em loja é para a semana, continuo a dizer mais 1 semana sem o produto que adquiri no dia 6 de Junho,e mais grave tenho que me deslocar novamente para ir buscar o artigo. Isto não é correcto e vou continuar a batalhar esta situação pois continuo a achar inadmissível tudo isto. É ainda me dizem que querem ajudar, então mas o erro foi meu ou vosso? Ontem disse no email que tinha até 6f para ter uma panela e é assim q resolvem. Porque não avisaram logo esta situação. O lesado é sempre o cliente pois tinha margem para fazer as coisas para o carro ir a inspecção e agora é para esquecer pois não é do dia de hoje para amanhã que arranjo uma em mãos. Gastei tempo, combustível para nada e se ainda quiser tenho que voltar a gastar se quiser para a semana uma panela. É ainda tenho que pagar Uma inspecção nova e não uma reeimpeccao por um erro que não foi meu, mas sim vosso na falta de palavra que veio atrasar essa montagem do material.
Muito mau o vosso serviço e muito desiludida com a maneira da resolução do problema.
O meu feedback da vossa casa vai ser Sempre negativo.
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
12 de junho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Cara Cliente,
O Centro de Coimbra já falou pessoalmente consigo no sentido de lhe propor uma solução, a qual infelizmente não aceitou.
Assim sendo, e tendo em conta que mais nada podemos fazer, iremos dar esta reclamação como encerrada.
17 de junho 2019
Sim deram-me uma solução que eu não aceitei pois a solução era arranjar uma panela de escape após 1 semana do sucedido e eu ainda ter que a ir levantar. Depois de um erro grave vosso que foi não avisar o cliente que a panela n estava para entrega. É eu e que tive que ir supostamente para a ir buscar e venho sem ela.
17 de junho 2019
E mais efectuei a compra Online e pedi por email que me reservassem o produto até ao dia 12 e fui informada que sim feito isto dia 6 é vou eu toda feliz fazer kms e a panela está esgotada, n se admite. É vocês vêem me dizer que me deram solução após 2 semanas de eu ter pedido a panela. Vocês têm que assumir o erro e dar ao cliente uma solução pois como devem saber existe tempo para a resolução do meu problema que era levar o carro a inspecção. N quero nenhuma panela pois tive que comprar outra mas vocês têm que ser penalizados por esta situação. Eu e que fui bastante lesada têm que assumir e dar ao cliente um voucher para cobrir este transtorno todo causado.
Cara Cliente,

Lamentamos mas mantemos a nossa posição. A solução foi encontrada dentro dos timings possíveis para recepção da encomenda. Inclusivamente a diferença de preços (significativa) seria suportada pela Norauto.
Uma vez que optou na mesma por não aceitar a nossa solução, não nos resta mais a fazer a não ser encerrar a reclamação.
17 de junho 2019
Desculpe mas n vou fechar uma reclamação sem vocês arranjarem uma solução. Como falam pensam que vocês é que teem razão. Timming?,2 semanas depois de ter adquirido uma panela que se encontrava disponível em loja no dia seguinte a compra. Cada Vez vez mais aposto nos vossos concorrentes directos. Vocês cada vez mais se estão a afunda e com tanta reclamação e tanta arrugancia na forma como respondem as reclamações.
27 de junho 2019
Cara Cliente,
Sabemos que este assunto já foi resolvido entre si e o nosso Centro de Coimbra.
Não havendo mais a fazer iremos considerá-lo definitivamente encerrado.