Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Peça substituída apresenta defeito

Resolvida
João Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,

Em 21/02/2019 foi emitida pela Norauto a fatura com nº FT 0613000021 / 60856, no montante de 564,30€ em nome da minha mulher.

A fatura atrás identificada teve por base reparação efetuada na viatura Opel Corsa, matricula 12-18-RV. A consulta da referida fatura permite perceber melhor a intervenção que foi efetuada.

Nos últimos dias o carro começou a emitir um barulho estranho e posteriormente no painel de informação acendeu uma luz amarela que depois de consultar o manual de utilização constatei que a origem do problema pode ter a ver com a intervenção que foi efetuada em 2019.

Constatado esta situação o veiculo ficou imobilizado em casa e pretendia passar numa das V. oficinas para verificar o que se passa.

Ontem quando efetuava uma pequena verificação de nível de óleo, água para o limpa para- vidros constato:

- A peça que está na zona frontal (na zona onde se inicia o escape) e que deverá corresponder a um dos sensores substituídos está solta. Mais, apresenta uma cor escura e a rosca está totalmente destruída. A mesma é retirada sem dificuldade;

- Coloquei a referida peça na zona que deverá corresponder ao encaixe e verifiquei que a viatura funciona. Ligou, mas produz um barulho profundo, do tipo como não existisse escape. Como a rosca está destruída fica solta;

Em resumo:

Pelos dados da fatura estou convencido que a peça que está danificada foi substituída pela Norauto. Não ocorreu qualquer acontecimento anormal desde a sua instalação (acidente, intervenção humana, ou outra). Acresce que durante o mês de agosto a viatura esteve nas V. instalações para substituir / mudar o óleo e nada foi identificado.

Do exposto:

Solicito apreciação ao exposto, sendo que da minha parte considero que tenho direito a reparação da viatura sem qualquer encargo.

Fico disponível para qualquer esclarecimento adicional e para entregar a viatura para V. análise.

Aguardo as V. prezadas notícias,

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Norauto
6 de fevereiro 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
21 de fevereiro 2020
Caro Cliente,
De acordo com a nossa troca de informações, e com a reparação efectuada, esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução deste assunto e que possamos continuar a contar consigo.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.