83.1

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Peças auto

Rui Fumega apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
o meu carro avariou e precisou de mudar uma peça da embraiagem. quer no vosso site quer na loja a peça está anunciada como custando 250 €. no entanto e após a confirmaçãop da marcação e respectiva encomenda, que está indicada, 01422308, ligaram a informar que a mesma custaria cerca de 900 €, isto depois da embraiagem estar desmontada...
a vossa publicidade é enganosa e falsa. aliás
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
21 de setembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
25 de setembro 2019
Caro Cliente,
O kit de embraiagem anunciado no nosso site tem exclusões de aplicação, como é o caso de volante bimassa e respectiva mão de obra. No seu caso, a viatura vem equipada de origem com volante bimassa e não existe referência de material da marca que pretendia.
Por este motivo o preço online que menciona não poderia ser aplicado.
Tudo isto lhe foi explicado quando da intervenção e igualmente em comunicação que lhe foi enviada posteriormente.
Esperamos tê-lo esclarecido e iremos dar este assunto como encerrado.
7 de abril 2020
a Norauto fechou a reclamação sem me dar uma resposta ao meu problema. Mais, se formos quer ao site, quer à loja, o preço de mudança de embraiagem é o mesmo que na altura publicitaram, sem indicarem excepções.
7 de abril 2020
Caro Cliente,
Estranhamos a reabertura de um assunto encerrado em Setembro de 2019!
Estranhamos igualmente mencionar que não lhe foi dada uma resposta.
Na altura foi-lhe explicado tanto presencialmente quando da intervenção, como por escrito, as razões para aplicação do preço que pagou.
Foi-lhe também tudo explicado por este mesmo meio.
Posto isto pensámos que o assunto tivesse finalmente ficado esclarecido.
Nada mais tendo a acrescentar, damos este assunto como encerrado.
8 de abril 2020
não estranhem a reabertura, pois até ontem não tinha conseguido reabrir a reclamação que vocês deram como resolvida. aliás se eu for ao vosso site e pedir a peça em questão, a mesma é vendida a +- 250 €, pela qual ao balcão se eu pedir orçamento tbm é igaul. somente depois de desmontar a aviatura é que me dão o preço, alterado, para 900 €.
Rui Fumega avaliou a marca
17 de novembro 2020

apesar da resposta não fiquei contente com a marca. mais ainda porque se continuar a consultar o site continua a aparecer o preço totalmente diferente do cobrado