Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Peças mal montadas após o diagnóstico da avaria do sistema limpa vidros do carro, provocando estragos secundários

Resolvida
1/10
Aurora Gato
Aurora Gato apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
No dia 11-02-2021, dirigi-me à oficina da Norauto em Aveiro, para resolver um problema relacionado com o sistema limpa vidros, cujo mecanismo deixou de funcionar. Após o diagnóstico do carro, fui confrontada pelo mecânico, o Sr. Samuel, que era necessário substituir o sistema limpa vidros todo, e mandar vir as peças necessárias para a substituição do mesmo. Fiz a marcação para a data 20-02-2021, para ser feita essa mesma operação. Logo à saída da oficina, após o diagnóstico feito ao meu carro, este começou a apresentar um barulho estranho e forte ao ser utilizado, o que nunca aconteceu anteriormente, mesmo com o problema do sistema limpa vidros. Quando entreguei o carro, no dia 19-02-2021, para a reparação e substituição das peças, adverti os funcionários da Norauto de Aveiro, em relação a este barulho estranho, os quais disseram que iriam averiguar. No dia 20-02-2021, às 11:18 da manhã, recebo o telefonema do Sr. Samuel, a dar-me a noticia que não resolveram o problema do sistema do limpa vidros, mesmo com as novas peças, porque afinal, era necessário um motor novo para o carro. Paguei uma factura de 380 euros, sem terem resolvido o problema inicial, e ainda arranjaram outro problema mais grave. Cobraram 150 euros, pelas horas de trabalho para a substituição de equipamento e reparação do problema que não ficou resolvido.
Tive que ir a outro mecânico para reparar os estragos feitos ao meu motor, com a má montagem das peças que fizeram durante o diagnostico do carro, além do problema inicial do sistema do limpa vidros. Foi esta a causa que provocou a necessidade de um motor novo para o meu carro. Além de ter pago um serviço que ficou mal feito e que nada resolveu.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Norauto
27 de fevereiro 2021
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
9 de março 2021
Cara Cliente,
De acordo com a comunicação que já lhe foi enviada, foi-lhe explicada a falta de causalidade da reclamação que efectua, pelo que damos o assunto como encerrado.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Aurora Gato
Aurora Gato avaliou a marca
9 de junho 2021

Péssimo serviço e apoio ao cliente. E não resolveram o problema nem devolveram o meu dinheiro!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.