83.1

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Pedidos sucessivos de cancelamento de envio de sms

Sérgio Andrade apresentou a reclamação
8 de agosto 2022 (editada a 10 de agosto 2022)
Há cerca de 2 meses que tento o cancelamento do envio de publicidade por SMS para o meu telemovel, via email para o apoio do cliente. Até hoje apesar da promessa que em 72 horas estaria resolvido nada foi feito.
Já reportei que o link que disponibilizam na mensagem, onde podemos pedir o cancelamento não tem qualquer seguimento para cancelamento.
Quero, porque tenho esse direito que a empresa proceda definitivamente ao cancelamento do envio de publicidade por SMS.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
9 de agosto 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caro cliente

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos o sucedido, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, para identificação do nº no qual se encontra a receber as respetivas sms, necessitamos que nos responda ao email que enviamos a solicitar o respetivo número para que o mesmo seja eliminado da nossa base de dados.

Ex.mos Senhores, n

Não recebi nenhum email vosso solicitar o meu numero, ao contrário do que afirmam! Por isso reabro a reclamação.
Já quase parece a troca de emails com o suporte de cliente que me informam que a situação está resolvida, ou irão resolver em 72h, e continuo a receber publicidade vossa via sms.

Caro cliente

Pedimos pfv, que verifique com maior atenção o documento que anexou ao abrir esta reclamação.
Encontramo-nos ao seu dispôr para qual esclarecimento adicional.

Ex.mos senhores,

De facto, o que partilha é um envio para o meu email, mas não tenho o email na minha caixa de correio, o que é estranho.
Assim sendo solicito o seu reenvio, por favor.

10 de agosto 2022
Além do mais não precisavam pedir nada porque têm acesso aos meus dados como podem ver na imagem em anexo.

10 de agosto 2022
Em anexo segue um anexo privado com os dados que solicitam.
Caro cliente

Pedimos pfv, que verifique com maior atenção o documento que o senhor anexou ao abrir esta reclamação.

Concluindo que, até abertura da mesma, não nos foi possivel ter acesso ao seu contato, para procedermos à verificação e eliminação do mesmo da nossa base de dados.
Lamentamos todo o transtorno causado, iremos de imediato proceder aos transmites normais para regularização da ocorrência.

10 de agosto 2022
Como pode verificar para que a questão seja resolvida com a maior brevidade, enviei em anexo o dado solicitado e em simultâneo enviei novo email para pedir novo cancelamento e onde refiro o meu contato. Foi aberto o pedido n° 975123.

Espero que fique resolvido.

Com os melhores cumprimentos
Caro cliente

A ocorrência encontra-se remetida para o departamento de Proteção de Dados.

26 de setembro 2022
Hoje voltei a receber uma sms. Ainda não resolveram como tinham dito que iriam resolver. Agradeco a remoção do meu contato de telemóvel em definitivo da vossa base de dados.
26 de setembro 2022
Aqui segue o print screen da vossa publicidade via sms enviada ha pouco.
7 de outubro 2022
Exmo. Sr. Sérgio Andrade,

7 de outubro 2022
Não quero pedido de desculpas nrm de lamentos da vossa parte. Quero que eliminem de vez o meu contato da vossa base de dados. É um direito que me assiste. Se voltar a receber uma sms vossa quem tratará do assunto será o meu advogado.

22 de novembro 2022
Mais uma vez recebi uma sms a promover "black friday"... Não me tinham dito já que tinham cancelado o envio de sms. O vosso link na sms para cancelamento de sms comtinua a não estar a funcionar.
Sérgio Andrade avaliou a marca
22 de novembro 2022

São mentirosos. Dizem que resolvem aas situações e nada. Um mero cancelamento de publicidade enviado por sms... Reclamado contentamento por este emio e pelo serviço ao cliente. Nem o link que enviam na sms para cancelamento funciona... https://rsms.co/ZJv4zG1E