82.9

Norauto - Perda de tempo e vigarice

Latif Valle
Latif Valle apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
Recentemente fui a Norauto Coina, para marcar alinhamento de direcção, ficou marcada para o dia a seguir com tudo confirmado onde iria deixar o carro às 14h e ficaria por 20 euros, como sendo algo importante tirei a parte da tarde no trabalho para poder ir lá fazer isso pois não me davam carro enquanto o meu lá estava, fui lá no dia a seguir onde me disseram para deixar o carro em frente à porta e entregar as chaves e quando tivesse pronto eles enviariam uma SMS, assim o fiz deixei o carro lá as 14horas e as 14.40 recebo a SMS a dizer que a minha viatura estaria pronta, (fiz tempo no retail coina) fui a pé de novo, quando lá chego qual o meu espanto de ver o carro exatamente no mesmo sitio, dirigir-me a loja e o funcionário disse que não podia alinhar a direcção por causa dos pneus não serem novo e mais uma data de tretas, onde já tinham pronta uma folha de orçamento (sem eu pedir nada pois tenho mecânico próprio) aproximadamente 300 euros onde dizia 4 pneus novos, mudar o liquido de refrigeração???? Pensão que sou algum toto? Mas não disse nada agarrei a folha perdi uma hora basicamente naquilo e nada ficou feito, dia a seguir fui a uma oficina perto da fábrica da Coca-Cola onde mostrei a folha ao mecânico e ele riu-se e alinhou a direção ali na hora (30 minutos) já se passou cerca de dois meses e está ótima impecável. Agora pergunto quem me vai pagar o tempo perdido e a tentativa de burla por parte da loja??? Pois não estou a pensar em deixar isto assim, perdi a tarde de trabalho, perdi tempo e a paciência, onde eu em meia hora em outro sitio por mais 1 euro fizeram o que eu queria e ficou impecável, pois sei perfeitamente que o mecânico da norauto nem olhou para o carro apenas perdi tempo e dinheiro, uma verdadeira vigarice.
Aguardo resposta breve a minha reclamação pois com o meu tempo Ninguem brinca, se não dava para alinhar não marcavam nada nem me faziam perder quase uma hora a espera do carro não sei para quê.. Não me perguntem nomes pois não vi ninguém para não me enervar mais e sai porta fora, Norauto Coina minha viatura em questão é um Citroën xsara 1.6
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
Norauto
28 de fevereiro 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
6 de março 2020
Caro Cliente,
Já lhe foi explicado que o motivo pelo qual o veiculo não foi alinhado se prendia com o mau estado dos pneus. O orçamento de pneus que lhe foi entregue tinha função informativa e não vinculativa.
Esperamos que tenha ficado esclarecido.
Departamento de Marketing e Comunicação
Ver perfil de
28 de fevereiro 2020

Anda meio mundo a enganar outro meio.