83.1

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Péssimo atendimento

AB apresentou a reclamação
5 de junho 2023
No dia 04/06 tendo feito uma marcação de um serviço à minha viatura, dirigi-me às instalações da Norauto Alfragide afim de realizar o mesmo, onde um funcionário de seu nome GONÇALO PIRES me atendeu de forma rude e despropositada dizendo-me que o serviço tinha sido remarcado para dia 06/06 e que a alteração tinha sido comunicado fato que NUNCA aconteceu. Quando o confrontei que nada havia sido dito e que só tenho disponibilidade ao domingo, o mesmo alterou o tom de voz tornando-se agressivo e muito desagradável chegando mesmo a crer partir para a violência , sendo mal educado para a minha esposa inclusive! Não me parece que o Sr. em questão tenha perfil para o atendimento ao público, pois ninguém tem culpa que seja domingo, pois muitos de nós trabalham ao fim de semana e não andamos a atender clientes e ameaçá-los com porrada fora das instalações!
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
5 de junho 2023
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

5 de junho 2023
Aguardarei a vossa resposta, pois não se admite ter um funcionário que é mal educado e pior e GRAVE É AMEAÇAR OS CLIENTES COM PORRADA!
5 de junho 2023
E já agora, corrijam o vosso site e coloquem funcionários competentes, pois no dia 04/06 até a responsável de loja já não dizia as coisas certas, pois o serviço que pretendíamos não tem nada que estar disponível no site e eles têm que dizer tudo certo, pois primeiro disse que não era possível e depois disse que podia agendar para domingo...EM QUE FICAMOS???? O SERVIÇO É OU NÃO FEITO AOS DOMINGOS?????

QUE PESSOAS SEM FORMAÇÃO NENHUMA!!!
Exmo. Sr. Vítor,

Esperamos que após o contacto via email por parte do centro de Alfragide, a situação tenha ficado esclarecida.

6 de junho 2023

Não, não ficou! Se fosse eu no lugar do Sr., exigia um pedido de desculpas por parte do seu colaborador, pois não peço mais que isso e mereço!
Como ele falou não é digno de atender os clientes, mas se gostam de ter o vosso nome sujo e exposto em reclamações, acho que caminho para o abismo, por ficar com um colaborador mal educado e arrogante e sem sofrer qualquer penalização!
E quanto ao mail que ele me enviou, ficará para remarcação no dia disponível para mim, pois o que fez por mail deveria ter feito em loja!
Se para vocês ficou resolvida a reclamação.... Então é porque gostam de ter queixas, como tenho visto e lido!! Boim trabalho sim senhor...!!!!
Mas quem sou eu para penalizar a empresa e o colaborador quando sou mal atendido e recebo ameaças de agressão não é????
Se me perguntarem se recomendo os vossos serviços, direi logo, se é para serem agredidos e serem mal atendidos, SIM com certeza que direi a vossa empresa, pois os próprios responsáveis não penalizam os colaboradores e ainda pensam que têm razão!!!! Continuem...estão no bom caminho

Exmo. Sr. Vítor Maria,

Após análise e apuramento dos factos relativo ao atendimento prestado pelo nosso colaborador, de acordo com o presenciado e descrito por outros elementos que se encontravam no local, em qualquer momento o colaborador mencionado adotou a conduta por si descrita.
No que concerne à realização do serviço em causa e necessidade de reagendamento, tal como esclarecemos presencialmente em loja, uma vez que poderão existir imprevistos durante a intervenção e necessidade de substituição de alguma peça adicional, ao domingo a maioria dos fornecedores técnicos encontra-se encerrado e inviabiliza a obtenção da respetiva peça/componente.
Desta forma, para evitar que o veículo fique imobilizado nas nossas instalações e consequentemente comprometa a rotina dos nossos clientes, o ideal será a realização do serviço durante a semana.
Face ao exposto, tal como solicitado na resposta enviada por email por parte do nosso centro, aguardamos que nos confirme a sua disponibilidade (data/hora) para a realização do serviço.
9 de junho 2023

è normal que os colegas do dito Sr. não tenham dito a verdade a vocês, Patrões, mas é muito mau da vossa parte desconfiarem da palavra do cliente, pois não ganho nada em dizer mentiras! É verdade que esse Sr. estava mal disposto ameaçou a minha esposa de porrada e que esperava por nós lá fora, e dirigiu-se a mim em tom agressivo e a dizer-me que não estava a falar com os meus amigos quando o desmenti que ninguém tinha entrado em contato comigo! Se sou eu que necessito do trabalho efetuado na minha viatura, que necessidade tinha eu de mentir?????
E é muito mau da vossa parte desconfiarem da palavra do cliente, e sim, esse Sr. não merece estar no atendimento ao cliente, mas se não obtenho uma resposta adequada ao que se passou em loja, irei apresentar queixa no Centro de arbitragem do automóvel e afins!!! Nem um pedido de desculpas formal esse Sr. teve!!!!
Em relação ao serviço, desde já é só balelas, pois o serviço foi adquirido pelo site da vossa empresa... se está mal temos pena, ou não, pois NÓS clientes, não sabemos se têm o serviço, fornecedores, mecânicos ou empregados em loja para efetuarem o serviço adquirido no site da Norauto, formalizem melhor o vosso site, pois se a data em que era possível estava disponível eu marquei. como é lógico! Se eu lhe perguntasse de leis do meu trabalho saberia responder?????
Claro que não! Pois cada um faz e trabalha no que tirou curso! Por isso, aconselho a emendar o vosso site, e se calhar para a próxima não ouvirem só 1 versão da história!!!
E já agora, se não é possível fazerem o serviço ao domingo, porque é que a chefe de loja no dia 04/06, no dia do sucedido marcou para este domingo a intervenção?????
Vocês importam-se de não enterrar mais a cabeça na areia e dizerem que esqueceram-se de ligar-me, pois esqueceram-se de pedir as peças à fábrica????
Por mais que digam o que dizerem só se estão a enterrar!!!!
Por isso, deixemos de rodeios e admitam o vosso erro! Em relação ao serviço, será remarcado quando tiver disponibilidade e que esse SR. NÃO ESTEJA PRESENTE, pois deve um pedido de desculpas à minha mulher e a mim! A bem ou mal...
9 de junho 2023

Por mais que digam o que dizerem só se estão a enterrar!!!!
Exmo. Sr. Vítor Maria,

No que concerne ao atendimento prestado e conduta adotada pelo colaborador, reiteramos a informação prestada anteriormente.
Em relação à realização do serviço em questão, verificamos que o mesmo já foi efetuado em outro centro Norauto.

Sim foi, porquê????
Se não me sabem atender com RESPEITO E BOA EDUCAÇÃO, porquê voltar ao sítio onde fui atendido mal e AMEAÇARAM-ME A MIM E A MINHA ESPOSA DE PORRADA????
Só se fosse igual a vocês que não admite os erros e têm a grande lata de pedir ao próprio funcionário de enviar mail para saber se ia ou não fazer o agendamento, no qual NEM SEQUER PEDIU DESCULPAS pela forma de atendimento????
Também vão fazer queixa de mim no outro posto para que seja atendido da mesma maneira como fui NO CENTRO DE ALFRAGIDE????
O que quer que digam, para mim está resolvido, MAS PARA A PRÓXIMA QUE SEJA ATENDIDO DA MESMA FORMA, GARANTO QUE CHAMO A PSP E IREI PARA TODOS OS SERVIÇOS PARA SABER COMO VOCÊS REAGEM AO MAU SERVIÇO PRESTADO E FUNCIONÁRIOS NO CENTRO DE ALFRAGIDE!!!!
AB avaliou a marca
14 de junho 2023

CENTRO DE ALFRAGIDE=A FUNCIONÁRIOS MAL EDUCADOS E AMEAÇADORES= MAU EM TUDO!!!!!