• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Péssimo atendimento e serviço

Gelse Fernandes apresentou a reclamação

Levei o meu carro na NORAUTO de Alcabideche para recarregar o gás do ar condicionado em 18/08/2021, o carro estava com 44.354 km
Estou novamente com problema na climatização agora com 46.958 km
Estive na oficina dia 28/06/22 onde fui muito mal atendido e informado que não tem aparelho para verificação de micro fuga .
Carregaram o gás sem fazer nenhuma verificação , andei 2.604 km estou novamente com problema !!!
30 jun 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal, lamentamos, mais uma vez, o sucedido.

Esperamos que, a solução apresentada pelo Centro Norauto tenha ido de encontra às expetativas.

13 jul 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
Gelse Fernandes avaliou a marca

Agradeço a atenção da empresa e a disponibilidade para atender da melhor forma o ocorrido .