83.2

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Péssimo atendimento e tentativa de enganar o cliente

Alexandre Oliveira apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
No dia 26 de Outubro desloquei-me à Norauto de Guimarães e pedi orçamento para dois pneus, e um check up ao sistema de travagem.

Quando colocaram o carro no elevador começaram a acelerar e a dizer que precisava de um turbo novo e 4 amortecedores.

Acontece que sou engenheiro e sei perfeitamente que apenas precisava de colocar 2 pneus e alinhar a direção. Queriam enganar-me e colocar material sem necessidade. Obviamente que retirei a minha carrinha da Norauto e nunca mais lá voltarei.

Enganar o cliente? Não obrigado.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
7 de novembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
12 de novembro 2019
Caro Cliente,
Efectuámos diversas tentativas de contacto consigo mas o nº de telemóvel que forneceu está errado e também não obtivémos resposta ao nosso e-mail.
Não havendo registo da sua visita, nem da situação que reporta, estamos em crer que se tratou de um equívoco pelo que iremos encerrar este assunto.
13 de novembro 2019
Obviamente que não se tratou de um equívoco. Recebi o vosso email e o vosso telefonema, simplesmente não quero ouvir mais desculpas da vossa parte como as que ouvi no dia em que me tentaram enganar.
Caro cliente,
Lamentamos que assim pense. Ao efectuar uma queixa no Portal julgámos que pretendia algum tipo de resolução, daí o nosso contacto.
Alexandre Oliveira avaliou a marca

muito mau!