82.9

Norauto - Péssimo serviço de assistência técnica auto

ALVES
ALVES apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Boa "MERCEARIA" de peças e apenas isso !
Péssimo serviço de atendimento e qualidade de serviço .
Vou limitar-me a esta ultima intervenção .
Quanto á "ASSISTÊNCIA TÈCNICA " mau demais para poder ser verdade !
Apenas vou referir a minha ultima experiência , em que uma revisão consistindo de mudança de óleo troca de lâmpadas de travagem e verificação de perda de água no reservatório do limpa vidros não foi devidamente feita .
Quando fui levantar o carro apesar de se encontrarem 2 pessoas na recepção e 3 na garagem ninguém se dignou vir entregar o carro e informar do que fora feito , que inclusive estava já na rua traseira .
No dia seguinte , verifiquei que o reservatório do limpa vidros continuava a perder a agua .
Dirigi-me a LOJA ( Vila Nova de GAIA ) onde pedi para falar com o gerente , ao qual me apresentaram um Sr. que disse ser o gerente e apresentou-se como S.B a quem expus as situações já ocorridas , com especial enfase na ultima !
Perante uma série de justificações que nada justificavam , e de uma forma um tanto ou quanto arrogante de dizer que o "core business" da empresa não seria a assistência , mas a mera troca e venda de peças ( MOTIVO PORQUE NESSA PRESPECTIVA PENSO QUE A NORAUTO é apenas uma "MERCEARIA DE PEÇAS" )
De notar que na fatura , que tenho na minha posse , diz que o NIVEL DE LIQUIDOS DO LIMPA VIDROS , fez "CONTROLO " - ver fatura em anexo -, ao qual pergunto como se antes estava sem água e sem a mesma continuou !??
O mais surpreendente para mim foi quando pedi o contacto da administração para reclamar , o dito Sr. . informou-me de forma ostensiva que não HAVIA PROBLEMA POIS de QUALQUER MANEIRA SERIA ELE A RESPONDER !??
SE A GERÊNCIA TÊM ESTA ATITUDE NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS QUE CRIA , O QUE PODE ESPERAR-SE NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS ?!?
Este minha critica visa apenas alertar quem pensar poder ser bem tratado numa assistência técnica , numa "LOJA de PEÇAS CUJO MÉTIER É APENAS ISSO MESMO -VENDER PEÇAS AUTO e POR AÍ SE FICAR -
esqueci-me de referir que o referido responsável , inicialmente propunha que leva-se lá o carro daqui a duas semanas ( pois estaria com muito serviço , e só então poderia resolver o assunto pagando eu apenas o que houvesse a trocar ) .
Fica-se assim com a ideia que apenas interessa aceitar o maior número de "distraídos " possível para faturar , mesmo que não tenham condições de executar um trabalho profissional .

Mais haveria a contar sobre intervenções anteriores ,( cujos documentos de prova ainda tenho ) , mas este foi um PONTO FINAL NA CONFIANÇA DA CAPACIDADE TECNICA PARA ASSISTÊNCIA DA NORAUTO .

A PUBLICIDADE QUE TEM PARA ASSISTÊNCIA TECNICA AUTO NÃO PASSA DE UM LOGRO .
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Norauto
2 de janeiro 2023
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
20 de janeiro 2023
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que, os pontos assinalados tenham ficado esclarecidos através do email encaminhado pelo Diretor de Centro.
Para algum esclarecimento adicional, deverá dirigir-se ao respetivo centro Norauto.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação