Norauto

Norauto Portugal S.A

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Sobre

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all


Telefone: 214250880

Morada
Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

E-mail
servico.clientes@norauto.pt

Website
http://www.norauto.pt

Recomenda esta marca?

57
141

Partilhar esta página

Norauto - Péssimo serviço!! paguei e uns dias depois, não há stock!

Resolvida
30764919
75
0 gostos
Daniel Rodrigues apresentou a reclamação

Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação/indignação pelo péssimo serviço prestado pela Norauto.pt!!
Depois de ter sondado o mercado, no passado Domingo efectuei uma encomenda de 2 pneus 4x4 GOODYEAR WRANGLER AT/SA+ 235/75 R15 105 T, a qual paguei imediatamente via Papal..
Aproveitei porque estavam a fazer uma campanha online em que, por cada 50€ de compras, "ofereceriam" 5€ - neste caso, eu poupava 15€ em relativamente ao preço do site.
Falei com um colega do ramo e ele disse que era um bom negocio - para eu comprar na Norauto que ele faria a montagem.
Já tínhamos tudo combinado para se montar os pneus no próximo Sábado e, qual não é meu espanto quando ontem (Quinta), recebo um email dizer que não há pneus em stock!!
Só na Quinta é que descobriram que não tinham os pneus e, só hoje (Sexta) é que fizeram o reembolso!
Conclusão: uma semana perdida, descontos perdidos e tempo perdido!!
Muito obrigado Norauto por fazerem campanhas e "bons preços" só para os clientes se chatearem e perderem tempo!...
Como nem sequer há um nº de telefone para ligarmos para a Norauto.,pt, ontem fui a loja de Braga e reportei a situação. Lamentaram, mas como foi online, não é nada com eles...
Perguntei que pneus é que tem mesmo para venda (em stock!) e eles disseram que os pneus que comprei online foram descontinuados e substituídos pelos GOODYEAR WRANGLER ADVENTURE - mas estes custam 90,74€ e nada podem fazer relativamente ao desconto de 15€ que teria poupado na tal campanha online...

O que acham de toda esta situação?
Porque colocam artigos no site, se não tem em stock?
Porque razão não estão no site os pneus mais recentes (os WRANGLER ADVENTURE, que substituíram os WRANGLER AT/SA+)?, mas as lojas tem?
Porque não existe um nº para onde os clientes possam ligar quando há problemas?

Fico a aguardar resposta.
Obrigado.


Com os melhores cumprimentos,
Daniel Rodrigues

12 Ago2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

13 Ago2019
Norauto adicionou uma resposta

Boa tarde Caro cliente

temos a indicação que já foi contactado por parte do nosso serviço de e- commerce. Desde já lamentamos todos o transtorno que possamos ter causado.

Obrigada
Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

13 Ago2019
Norauto alterou o estado para Resolvida
13 Ago2019
Daniel Rodrigues avaliou a marca

2/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Mau serviço e péssimo apoio ao cliente!

13 Ago2019
Daniel Rodrigues adicionou uma resposta

Ainda nem sequer recebi o reembolso valor que paguei e a Norauto já considera esta reclamação como "resolvida"!!
Apenas recebi um email com meia-dúzia de palavras e sem qualquer resposta às questões que coloquei!...
Mais de uma semana depois e sem dinheiro, sem pneus e sem alternativas por parte da Norauto!...

14 Ago2019
Norauto adicionou uma resposta

Bom dia Caro Cliente,

Informamos que já efectuámos o reembolso directamente para a sua conta paypal, pedimos que verifique por favor.

Obrigada
Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

14 Ago2019
Daniel Rodrigues adicionou uma resposta

Boa tarde,
Sim, confirmo que recebi hoje (14 de Agosto 2019) o reembolso do pagamento que efecutei em 4 de Agosto 2019!

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)