• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Pneu com bolha

Paulo Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que não concordo com o resultado do que esta descrito no mail em anexo.

1 A compra foi feita pelo meu filho na Norauto e não na continental, posto isto é a Norauto que tem de me resolver o problema e não aceito respostas de entidades externas á Norauto.
2 O veiculo em questão é um smart four two , sendo que a resposta que vem em anexo não tem credibilidade visto que o carro anda em autoestrada ( A33 , desde Amora ate ao Pragal), e não tem peso para que possa danificar o pneu.
3 Se um pneu com a credibilidade que a Continental vende, se danifica desta maneira, então a continental , uma marca conceituada esta a vender “gato por lebre”.
4 A fazer uma compra á Norauto ao qual coloco a fatura em anexo, tenho por direito legal a 2 anos de garantia e é com a Norauto que eu quero que me faça a troca do pneu.
5 Alerto que é um perigo enorme a viatura andar com o pneu no estado em que se encontra e que remeto todas as culpas á Norauto se acontecer alguma coisa ao meu filho que derive da culpa do pneu.
6 O pneu foi comprado em Fevereiro e foi detetado a bolha no pneu em Abril e foi logo alertada a Norauto Barreiro para o problema, andamos á 2 meses para que a Norauto me resolva esta situação.

Desde já agradecia encarecidamente que tivessem a vossa melhor atenção á troca do pneu da viatura do meu filho.

19 jun 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

23 jun 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

23 jun 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida