83.2
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Pneus disponíveis no site online que não existem em loja

Carlos Domingues apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

Coloquei 2 pneus novos e tive o azar de rasgar um deles logo no 1º mês. Fui ao site da Norauto e comprei um PNEU CONTINENTAL CONTIECOCONTACT 5 que estava com stock disponivel na loja que pretendia, fiz a marcação para colocação do pneu e efectuei o pagamento. No dia da marcação ligaram-me da loja a indicar que não tinham o disponivél e que teria de espera uns dias, fiz questão de contar a situação para que confirmassem que o pneu era exactamente o que pedi online, porque tinha de ser igual ao outro pneu, confirmaram disseram para estar descansado. Fiz nova marcação para um semana depois. Passado essa semana telefonaram a indicar que o pneu ainda não tinha chegado e voltei a remarcar para uma semana depois (já vamos na 3º semana). Passado 3 semanas ninguém ligou e vou a loja na hora marcada colocar o pneu, peço novamente para confirmarem que é exactamente igual ao que estava colocado no mesmo eixo do lado contrário e até deixaram essa nota na folha de serviço. Vou levantar o carro, pergunto novamente se era igual ao qual me respondem, "sim confirmamos e é exactamente igual". Chego ao pé do carro e deparo-me com um contiSportcontact 5. Volto á loja e pergunto se estão a brinca comigo, vão validar o que aconteceu e informam-me que não tem o pneu contiecocontact 5. Peço para encomendar então, mas mostram-me no computador que não conseguem porque esse pneu não existe em nenhum dos fornecedores, portanto é impossivel encomendar. Como é que é possível vocês venderem online um pneu que é impossivel ter, montarem-me um pneu diferente do que comprei sem me informar e só depois me dizerem que é impossivel comprar ali aquele pneu?

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
Norauto
21 de janeiro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
22 de janeiro 2018
Agradeço que sejam rápidos, porque neste momento vocês deixaram-me um carro numa situação que não pode circular, uma vez que ficou com pneus com diagonais diferentes no mesmo eixo.
24 de janeiro 2018
Parece que infelizmente esta mensagem da Norauto é automática e serve apenas para mudar o estado da reclamação. Desde o dia 19/01 que estou com o carro parado por culpa da Norauto e continuo sem ter nenhuma prespectiva de resolução.
27 de janeiro 2018
Apesar do erro na venda de pneus online, que por sinal ainda não foi corrigido, na loja chegamos a um acordo aceitável e o problema ficou resolvido.
Carlos Domingues avaliou a marca
27 de janeiro 2018