Performance da Marca
83.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,8%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Pneus disponíveis no site online que não existem em loja

Resolvida
6/10
Carlos Domingues
Carlos Domingues apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

Coloquei 2 pneus novos e tive o azar de rasgar um deles logo no 1º mês. Fui ao site da Norauto e comprei um PNEU CONTINENTAL CONTIECOCONTACT 5 que estava com stock disponivel na loja que pretendia, fiz a marcação para colocação do pneu e efectuei o pagamento. No dia da marcação ligaram-me da loja a indicar que não tinham o disponivél e que teria de espera uns dias, fiz questão de contar a situação para que confirmassem que o pneu era exactamente o que pedi online, porque tinha de ser igual ao outro pneu, confirmaram disseram para estar descansado. Fiz nova marcação para um semana depois. Passado essa semana telefonaram a indicar que o pneu ainda não tinha chegado e voltei a remarcar para uma semana depois (já vamos na 3º semana). Passado 3 semanas ninguém ligou e vou a loja na hora marcada colocar o pneu, peço novamente para confirmarem que é exactamente igual ao que estava colocado no mesmo eixo do lado contrário e até deixaram essa nota na folha de serviço. Vou levantar o carro, pergunto novamente se era igual ao qual me respondem, "sim confirmamos e é exactamente igual". Chego ao pé do carro e deparo-me com um contiSportcontact 5. Volto á loja e pergunto se estão a brinca comigo, vão validar o que aconteceu e informam-me que não tem o pneu contiecocontact 5. Peço para encomendar então, mas mostram-me no computador que não conseguem porque esse pneu não existe em nenhum dos fornecedores, portanto é impossivel encomendar. Como é que é possível vocês venderem online um pneu que é impossivel ter, montarem-me um pneu diferente do que comprei sem me informar e só depois me dizerem que é impossivel comprar ali aquele pneu?

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
Norauto
21 de janeiro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Carlos Domingues
22 de janeiro 2018
Agradeço que sejam rápidos, porque neste momento vocês deixaram-me um carro numa situação que não pode circular, uma vez que ficou com pneus com diagonais diferentes no mesmo eixo.
Carlos Domingues
24 de janeiro 2018
Parece que infelizmente esta mensagem da Norauto é automática e serve apenas para mudar o estado da reclamação. Desde o dia 19/01 que estou com o carro parado por culpa da Norauto e continuo sem ter nenhuma prespectiva de resolução.
Carlos Domingues
27 de janeiro 2018
Apesar do erro na venda de pneus online, que por sinal ainda não foi corrigido, na loja chegamos a um acordo aceitável e o problema ficou resolvido.
Carlos Domingues
Carlos Domingues avaliou a marca
27 de janeiro 2018

Apesar do erro na venda de pneus online, que por sinal ainda não foi corrigido, na loja chegamos a um acordo aceitável e o problema ficou resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.