83.1

Norauto - Reclamação atendimento oficina norauto almada

Elsa Regatão
Elsa Regatão apresentou a reclamação
22 de outubro 2018

Venho reclamar do atendimento da loja Norauto de Almada, o qual é péssimo na zona da oficina.
Ontem foi efetuado ao meu automóvel o trabalho nº. 0606/236624 - mudança dos 2 pneus dianteiros do veículo e alinhamento da direção.
Primeiro tenho a dizer que uma pessoa entra na oficina e parecemos invisiveis...ninguém se dirige a nós a perguntar o que queremos!
Deixei o meu carro lá e disseram-me para passado 1 hora nos dirigirmos lá visto que os sms's não funcionam ao domingo, o que assim fiz.
Quando cheguei fui à receção pagar e dirigi-me à oficina...mais uma vez ninguém se dirigia a mim para me atender. Lá falei com um funcionário a dizer que já tinha pago e ele diz-me: "Então pode seguir", ao que respondi: "Isso eu sei mas onde está o meu carro? Pode me indicar?". Com um ar carrancudo lá me disse onde estava o carro.
Chego ao carro e quando vou confirmar se o pneu suplente está no sitio verifico que está posto às "três pancadas" e nem o arrumaram...
Como não sabia bem como o encaixar para ficar tudo direito fui novamente à oficina para perguntar se não se importavam de me ajudar a arrumar direito o pneu, ao que me responderam: "Eu não posso, só se não demorar muito" e lá me seguiu de "mau humor".
Chega junto ao carro e diz-me logo: "Não fui eu!", ao que lhe respondi: "Não disse que foi você mas acho que no minimo deviam ter arrumado o pneu direito". Com má cara lá arrumou corretamente o pneu e as coisas.
Ao andar posteriormente com o carro verifico que os pneus estavam um pouco vazios e dirigi-me à bomba para ver a pressão onde constatei que efetivamente não estavam com a pressão correta, ou seja, o serviço de enchimento dos pneus com azoto que está na factura (e que eu PAGO) não foi efetuado, ou foi feito incorretamente.
Estou bastante insatisfeita com esta situação e acho que deveriam melhorar o atendimento nesta oficina pois de profissionais pouco têm.
Já não é a primeira vez que mudo pneus ao meu carro, mas noutras entidades, e devo vos dizer que esta foi a vez que mais insatisfeita fiquei.

Data de ocorrência: 22 de outubro 2018
Norauto
22 de outubro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Elsa Regatão
Elsa Regatão avaliou a marca
26 de outubro 2018

Situação esclarecida. Quem me ligou da marca foi muito atencioso. Embora não anule o anteriormente acontecido, mas minimizaram a queixa.