Norauto

Norauto Portugal S.A

Outubro de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Reclamação atendimento oficina norauto almada

Elsa Regatão apresentou a reclamação

Venho reclamar do atendimento da loja Norauto de Almada, o qual é péssimo na zona da oficina.
Ontem foi efetuado ao meu automóvel o trabalho nº. 0606/236624 - mudança dos 2 pneus dianteiros do veículo e alinhamento da direção.
Primeiro tenho a dizer que uma pessoa entra na oficina e parecemos invisiveis...ninguém se dirige a nós a perguntar o que queremos!
Deixei o meu carro lá e disseram-me para passado 1 hora nos dirigirmos lá visto que os sms's não funcionam ao domingo, o que assim fiz.
Quando cheguei fui à receção pagar e dirigi-me à oficina...mais uma vez ninguém se dirigia a mim para me atender. Lá falei com um funcionário a dizer que já tinha pago e ele diz-me: "Então pode seguir", ao que respondi: "Isso eu sei mas onde está o meu carro? Pode me indicar?". Com um ar carrancudo lá me disse onde estava o carro.
Chego ao carro e quando vou confirmar se o pneu suplente está no sitio verifico que está posto às "três pancadas" e nem o arrumaram...
Como não sabia bem como o encaixar para ficar tudo direito fui novamente à oficina para perguntar se não se importavam de me ajudar a arrumar direito o pneu, ao que me responderam: "Eu não posso, só se não demorar muito" e lá me seguiu de "mau humor".
Chega junto ao carro e diz-me logo: "Não fui eu!", ao que lhe respondi: "Não disse que foi você mas acho que no minimo deviam ter arrumado o pneu direito". Com má cara lá arrumou corretamente o pneu e as coisas.
Ao andar posteriormente com o carro verifico que os pneus estavam um pouco vazios e dirigi-me à bomba para ver a pressão onde constatei que efetivamente não estavam com a pressão correta, ou seja, o serviço de enchimento dos pneus com azoto que está na factura (e que eu PAGO) não foi efetuado, ou foi feito incorretamente.
Estou bastante insatisfeita com esta situação e acho que deveriam melhorar o atendimento nesta oficina pois de profissionais pouco têm.
Já não é a primeira vez que mudo pneus ao meu carro, mas noutras entidades, e devo vos dizer que esta foi a vez que mais insatisfeita fiquei.

22 Out2018
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

25 Out2018
Norauto alterou o estado para Resolvida
26 Out2018
Elsa Regatão avaliou a marca

Situação esclarecida. Quem me ligou da marca foi muito atencioso. Embora não anule o anteriormente acontecido, mas minimizaram a queixa.