Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Reclamação da norauto portimão

Resolvida
Tânia Piedade
Tânia Piedade apresentou a reclamação
22 de maio 2020
No dia 21/05/2020 pelas 14,30h, desloquei-me à Norauto de Portimão, apresentei o cartão da vossa empresa que me foi atribuído e perguntei qual a data de colocação do último par de pneus da viatura Chervolet com a matrícula 44-JS-95, muito atenciosamente uma senhora vossa colaboradora me informou que os últimos pneus teriam sido colocados em 2018 e que havia metido outros anteriormente em 2015.
Referi que os pneus que tinham sido colocados em 2018 da marca Good Year estavam estalados em toda a circunferência dos pneus, a qual me aconselhou a fazer uma marcação com o chefe de oficina para o dia 22/05/2020 pelas 16.30h. No referido dia e hora, desloquei-me à respetiva loja, tendo sido atendido por um colaborador que de imediato disse que a situação dos pneus era devido ao excesso de Kms, à qual respondi que era uma viatura de garagem e que apenas fazia cerca de 4km diariamente, respondendo outra vez que afinal era de o carro andar pouco.
Não compreendo como é que um funcionário da vossa empresa entrou em tanta contradição sem ao menos verificar o historial da viatura no sistema informático e nem ir constatar presencialmente a situação acima descrita. Após reclamar que nem sequer tinha visto os pneus dirigiu-se ao parque auto da vossa loja com tom agressivo para verificar os pneus, e após essa verificação disse que os pneus eram de 2013 e que não sabia o que eu fazia com o carro após ter metido os mesmos. Em 2018 esta loja de Portimão não tinham em stock os referidos pneus e disseram que iriam pedir a outra vossa loja na Guia que tinham em stock. Após a chegada dos ditos pneus na vossa loja os vossos colaboradores a meu pedido colocaram os pneus de trás para a frente e os novos no rodado de trás.Após algum desentendimento entre o vosso colaborador e a minha pessoa tendo ficado aborrecido com a falta de vontade em resolver o problema, pedi a sua identificação para mais tarde falar com o gerente de loja.
Ao chegar a casa telefonei para a loja para falar com o gerente e atendeu-me o colaborador Marco Roula, o mesmo que me atendeu na loja, e pedi para falar com responsável da loja, tendo o mesmo dito que era o gerente e diretor da loja de Portimão. Posto isto continuo a não entender como é que uns pneus com cerca de 2 anos da marca GOOD YEAR estão todos estalados/abertos de lado e após de tantos anos de vosso cliente fui tratado pessimamente, talvez haja falta de formação de atendimento ao cliente em vez de afrontar ou confrontar os clientes. Aguardo a vossa resposta coma a maior brevidade possível.
Grato pela atenção
Paulo Assunção.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Norauto
22 de maio 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
25 de maio 2020
Caro Cliente,
Recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
De acordo com o que já lhe foi explicado durante a vistoria que foi feita na nossa loja, os pneus que apresentam danos são os que foram montados em 2015, e não em 2018, de acordo com o DOT que se encontra registado na sua ficha.
Assim, não pode existir qualquer reclamação pendente sobre os pneus pelo que damos este assunto como encerrado.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Tânia Piedade
31 de maio 2020
Boa tarde, agradeço a vossa resposta e mais informo que não sou mentiroso e não inventei qualquer situação, sei muito bem o que pedi na loja quanto à troca de pneus datas dos pedidos e assisti à mudança dos mesmos,
Não duvidando de vocês não haverá qualquer documento que tenha mais valor que a minha palavra.
Visto que não concordo com a vossa resposta e haver muitas loja de manutenção automóvel na cidade Portimão, agradeço que me retirem na ficha de cliente em nome de Paulo Filipe Soares Assunção com o e-mail de lobosilitarioptm@gmail.com
Não sei como tinham uma informação inicial no vosso sistema na loja de Portimão que correspondia à minha realidade e agora têm outra completamente diferente , verificando-se a falta de boa vontade e honestidade-..
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.