82.9

Norauto - Reclamação da revisão dos 90000km

Rafael Carnim
Rafael Carnim apresentou a reclamação
13 de outubro 2018
No dia 09/09/18 foi deixar a minha viatura na revisão para depois levar a inspecção e no mesmo dia a viatura ficou pronta.
Foi feito um mudança de óleo, filtros e velas e ainda foi feita um Check-up a diversos ponto da viatura que encontram descriminados na folha de serviço, onde não indicava nenhuma anomalia.
No dia 15/09/2019 foi com viatura a inspecção e qual reprovou devido problemas das luzes e amortecedores, desloquei-me a loja a perguntar se não deviam ter detecto esses problemas.
Foi atendido pelo responsável no qual me disse que ao nível dos amortecedores era impossível, mas em relação as luzes não me consegui explicar e ainda me comunicou que no sistema estava indicar que o pneu do lado do condutor estava em mau estado e ainda fiquei mais irritado uma vez que Check-up não indicada nenhuma anomalia e nunca me foi comunicado nada, pondo em risco para segurança de quem anda com a viatura.
Assim não consigo perceber a função do Check-up nesta oficina uma vez que aparentemente estava tudo e não esta.
Nesse sentido solicito uma analise aos vosso procedimentos e esclarecimento de tudo isto.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
Norauto
13 de outubro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Rafael Carnim
Rafael Carnim avaliou a marca
14 de dezembro 2018

Foi contato pela firme a explicar e a pedir desculpas.