Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Reclamação prestação de serviços

Resolvida
Delio Weiss
Delio Weiss apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Venho através dessa informar o grande prejuízo que tive com a empresa Norauto. Fui a loja do Sacavem em 11/05/2019, para uma simples troca de bateria, a qual minha viatura possui o sistema Start Stop, assim devendo a bateria ser compatível com tal. Paguei o valor de €158,00, e ao pegar meu automóvel me deparo com o sistema start stop com avarias, ou seja, não estava mais funcionando. Durante a troca eu estava junto com o mecânico e percebi que o mesmo não conhecia o carro, encaixou a bateria de forma errada, ( até aí tudo bem), ninguém é obrigado a saber tudo e super entendo isso. O problema foi depois, ele começou a mexer em outros componentes e puxou com força uma peca do sistema que junto liga a bateria, assim fazendo o Sistema start stop funcionar. Moral da história, o mecânico quebrou a peça, a equipe da empresa alegou que a mesma já estava danificada ( claro que iriam falar isso né) mas meu carro estava funcionado perfeitamente, não é um carro velho e mesmo que fosse, a mesma estava funcionando. Na hora que ele quebrou a peça eu mesmo vi, e então ele começou a pedir ajuda aos colegas da empresa o que poderia ser o erro que o computador de bordo alegava, mas ele já sabia o que ele quebrou, ficou quase uma hora , tentado apagar o erro no computador de Bordo , ligou para outros pessoas , e já não sabia mais o que fazer. Moral da história agora eu que me viro com o prejuízo, afinal levei novamente a Norauto Sacavem, a qual falaram que era só andar com o carro por um período que o problema resolveria, que poderia ser o sistema que não reconhecia de momento. Enfim uma troca de bateria com uma super dor de cabeça, um prejuízo e uma falta de respeito com os clientes. O pior de tudo e ouvir , olha meu senhor , para resolver seu problema você deve ir a própria marca e consertar. Um conselho? Não percam dinheiro e tempo com essa empresa.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Norauto
14 de maio 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
17 de junho 2019
Caro Cliente,
Após o contacto pelo nosso Centro de Sacavém e proposta de resolução deste problema, esperamos que o assunto tenha ficado resolvido e que tenha ficado satisfeito.
Assim sendo, iremos dar esta reclamação como resolvida.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Delio Weiss
17 de junho 2019
o Problema ainda nao foi solucionado , devido aos Feriados e grande numero de trabalho da marca Renault. Como eu trabalho com minha viatura , e a empresa necessita de alguns dias para concluir o reparo , necessito deixar meu carro alguns dias parado. Estarei entrando de ferias e assim deixarei meu carro parado la para resolver o problema. Meus rendimentos vem através do meu carro , não posso simplesmente deixar uma semana la parado , sem trabalho sem ganhos.
Delio Weiss
17 de junho 2019
Conforme informado enquanto eu nao resolver o problema conforme contato com senhor Joao , estarei reabrindo e abrindo novas reclamações.
Norauto
26 de junho 2019
Caro Cliente,
Decorrido todo este tempo sem que houvesse disponibilidade da sua parte para resolver este assunto, primeiro porque estava fora do País, depois porque ficou de passar na marca e depois entrar em contacto connosco, iremos finalmente dar este assunto como encerrado.
Da nossa parte não há mais que possamos fazer dada a sua indisponibilidade.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
14 de maio 2019

Meu rico carro! Esses nem para trocar uma lampada confiava.