83.2

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Recusa de serviço

antony mettez
antony mettez apresentou a reclamação
4 de junho 2019 (editada a 5 de junho 2019)
Reclamação sobre uma loja
Nº Fatura/Orçamento :
Comentários (O seu pedido) : Bom dia Venho por este meio informar que me desloquei a vossa loja no dia 3/06/2019 as 17H00 para fazer uma mudança de oleo que estava previamente marcada ,após entrega das chaves do meu veículo 30 minutos veio um senhor informar me de que não podia fazer a mudança de oleo sem mudar o filtro !!!eu solicitei a mudança apenas do oleo e o senhor x recuso fazer a mudança por eu não aceitar a substituição do filtro do oleo ....achou lamentável o que aconteceu e vou reportar esta situação em vários meios de comunicação ....irei me deslocar também a loja e fazer uma reclamação no livro de reclamação ...sim porque não solicitei nada que vocês não tenham nos vossos serviços ...revisão simples 19,95€ sem filtro de oleo .se existe o serviço porquê a recusa ?
O CENTRO NORAUTO :
Centro Norauto : Norauto GUIA (614)
Ainda por cima faço uma reclamação e recebe uma resposta por e Mail pela pessoa que recuso o mesmo serviço !!!!
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
4 de junho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Caro Cliente,
Tendo sido já contactado pela Norauto, esperamos que tenha ficado satisfeito com a resposta sobre o porquê de não fazermos o serviço conforme o Sr. pretendia.
Ficamos ao dispôr.
antony mettez
7 de junho 2019
Lamento mas a resposta não tem qualquer critério válido uma vez que a norauto tem um serviço a venda e no momento de execução não aceita porque quer adicionar outro artigo que não foi solicitado pelo cliente .so faltava eu querer mudar os pneus do meu carro e no momento ser recusado porque não aceito colocar jantes em mesmo tempo e outros serviços adicionais (alinhamento de direção põe exp)
A norauto tem o serviço que solicitei online e em loja e foi recusado .
Estão a enganar os clientes e isso não devia acontecer
Neste meu caso o senhor Lionel Guerreiro (resto de loja Guia) foi ele que recuso no momento da execução 30 minutos depois de já ter entregue as chaves do veículo ....
Volte a frisar que teve ser retirado o serviço online uma vez que não o fazem !!!de forma a não enganar e lesar os clientes
Caro Cliente,
Conforme lhe foi explicado, apesar de estar anunciado um serviço no nosso site, tal não invalida o conselho dos profissionais acerca dos serviços, em função da viatura e do seu ano.
Assim sendo, e perante a sua recusa, a Norauto reservou-se o direito de não efectuar um serviço que poderia vir a prejudicar o desempenho da sua viatura e que não obedeceria aos nossos padrões de qualidade.
Iremos, portanto, dar esta reclamação como encerrada.