83.1

Norauto - Recusa de troca/devolução

João Fragoso
João Fragoso apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
No passado dia 02/01/2020 pelas 18h30 dirigi-me a norauto do montijo acerca de uma troca de artigo sobre um par de luzes led que tinha adquirido na loja da norauto de sacavem mas que nao era exatamente aquilo que queria conforme a compatibilidade das próprias luzes, apos algum tempo fui atendido por um operador que me acompanhou a vitrine das luzes e trocou me o par de luzes por outros que pretendia, ate aqui tudo mais ou menos apesar da demora dirijo me a caixa para efetuar a troca e apos nova espera na fila sou informado pela operadora de caixa que nao é possível fazer a troca porque a fatura nao tem o código de barras no final da fatura legível (com falta de tinta provavelmente porque acabou o papel/tinta aquando da sua impressão/compra na altura quando comprei na loja de Sacavem) como tal nao conseguia ler a fatura no seu leitor ao que prontamente respondi que era um problema que me ultrapassa como cliente, e como funcionaria da norauto tem de arranjar outras alternativas e nao recusar a troca a um cliente, recusei me a sair da loja sem a troca feita e sem pagar a totalidade das luzes novas que tinha escolhido, apos 45 min de espera conseguiram finalmente uma solução para o meu "problema" ligaram para a loja de sacavem a pedir a fotocopia ou duplicado da fatura e só ai foi possível efetuarmos a troca..e agora pergunto eu é realmente necessário o cliente aguardar quase 1 hora para trocar um par de luzes? é normal um funcionário da norauto numa circunstancia destas recusar a troca a um cliente que apresentou tudo em condições para a respetiva troca? Por acaso estamos a falar de poucos euros nesta fatura, mas e se fosse de vários euros 100€ ou 200€ ou 300€ o cliente ficava sem a troca feita só porque o leitor nao leu o código de barras da fatura? Nao faz qualquer sentido, foi bem visível a inexperiência da operadora e nao me parece de todo um serviço/atendimento competente digno de uma norauto
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
Norauto
5 de janeiro 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação