83.2

Norauto - Reparação de bicicleta elétrica

Ana Cristina Gonçalves Nicolau
Ana Nicolau apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Venho por este meio reportar a situação relativa ao equipamento - bicicleta Wayscral, adquirido na Fnac CC Colombo a 14-04-2021.
A bicicleta teve um problema no controlador de velocidade, o que impede a bicicleta de funcionar. A bateria funciona, e foi entregue a bicicleta e o respetivo carregador para reparação na Norauto de Mem Martins a 12-11-2022. Aguardei contacto da Norauto sobre informação de reparação. A Norauto não me contactou para dar feedback sobre a reparação. Tomei a iniciativa de a contactar para saber o ponto da situação em final de novembro. Foi-me dito que teria de aguardar, a reparação não estava terminada, e que me contactariam. Tal não o fizeram.
Entrei em contacto com a Fnac a 31-12-22 para saber qual o procedimento a tomar. Foi-me dito que solicitasse uma guia sobre a reparação à Norauto. Contactei a Norauto no mesmo dia 31-12-22. A resposta foi que teria que ser analisada a situação face à reparação, nomeadamente que se fosse bateria teria apenas garantia de 1 mês, entre outros componentes... Pedi que verificassem a situação e retornassem o contacto com informações assertivas, pois não foi essa a suposta avaria.
A funcionária que fez o atendimento telefónico contactou alguém superior, na sequência da minha solicitação, que informou que a guia seria passada na 2ª feira seguinte, 2-01-23, e que me informariam da sua emissão. Não houve qualquer contacto.
Fiz pedido de informação via site da Norauto no dia 6-01-23, ao qual não obtive resposta.
Voltei a contactar a Norauto, 2ª feira, 9-01-23, a mesma funcionária informou que seria passada a guia no prazo de 2 dias. Até ao momento não fui contactada. Entretanto passaram 2 meses para uma reparação que supostamente deve ser efetuada em um mês.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2022
Norauto
12 de janeiro 2023
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
20 de janeiro 2023
Exma Cliente, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Informamos que, após análise junto da loja Fnac responsável, apercebemo-nos que o seu contato não se encontrava em conformidade junto deles.
Esta situação já se encontra regularizada. Se entretanto, não receber contato por parte dos colegas, pedimos que nos informe, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação