Performance da Marca
83.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,8%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Reparação de bicicleta elétrica

Resolvida
Ana Cristina Gonçalves Nicolau
Ana Nicolau apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Venho por este meio reportar a situação relativa ao equipamento - bicicleta Wayscral, adquirido na Fnac CC Colombo a 14-04-2021.
A bicicleta teve um problema no controlador de velocidade, o que impede a bicicleta de funcionar. A bateria funciona, e foi entregue a bicicleta e o respetivo carregador para reparação na Norauto de Mem Martins a 12-11-2022. Aguardei contacto da Norauto sobre informação de reparação. A Norauto não me contactou para dar feedback sobre a reparação. Tomei a iniciativa de a contactar para saber o ponto da situação em final de novembro. Foi-me dito que teria de aguardar, a reparação não estava terminada, e que me contactariam. Tal não o fizeram.
Entrei em contacto com a Fnac a 31-12-22 para saber qual o procedimento a tomar. Foi-me dito que solicitasse uma guia sobre a reparação à Norauto. Contactei a Norauto no mesmo dia 31-12-22. A resposta foi que teria que ser analisada a situação face à reparação, nomeadamente que se fosse bateria teria apenas garantia de 1 mês, entre outros componentes... Pedi que verificassem a situação e retornassem o contacto com informações assertivas, pois não foi essa a suposta avaria.
A funcionária que fez o atendimento telefónico contactou alguém superior, na sequência da minha solicitação, que informou que a guia seria passada na 2ª feira seguinte, 2-01-23, e que me informariam da sua emissão. Não houve qualquer contacto.
Fiz pedido de informação via site da Norauto no dia 6-01-23, ao qual não obtive resposta.
Voltei a contactar a Norauto, 2ª feira, 9-01-23, a mesma funcionária informou que seria passada a guia no prazo de 2 dias. Até ao momento não fui contactada. Entretanto passaram 2 meses para uma reparação que supostamente deve ser efetuada em um mês.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2022
Norauto
12 de janeiro 2023
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
20 de janeiro 2023
Exma Cliente, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Informamos que, após análise junto da loja Fnac responsável, apercebemo-nos que o seu contato não se encontrava em conformidade junto deles.
Esta situação já se encontra regularizada. Se entretanto, não receber contato por parte dos colegas, pedimos que nos informe, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.


Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.