83.1

Norauto - Reparação e substituição

Sandro Marques
Sandro Marques apresentou a reclamação
15 de agosto 2019
Desloquei me à Norauto do parque nascente com a minha viatura para a revolução de varios problemas, por mim indicados aquando da entrega da mesma:
Substituição da suspensão dianteira, substituição de travões dianteiros, verificar luz de nevoeiro traseira, alinhamento de opticas, verificar fuga de gasóleo e verificar bateria e/ou motor de arranque uma vez que a viatura nesse mesmo dia não pegou.
Foi me logo apresentado orçamento para as duas primeiras situações descritas, e foi me indicado que as restantes seriam verificadas.
Hoje, 15/08, fui fazer o levantamento da viatura e a factura que me foi apresentada foi apenas referente a suspensão e aos travões.
Questionei sobre os restantes problemas por mim indicados e a unica coisa que me disseram foi que quem recebeu a carrinha não tinha escrito nada!!!
A meunpedido fizeram um teste a bateria no momento e informaram que a mesma estava b
"Boa e carregava".
Ja saturado por esta situação efectuei o pagamento e fui para a viatura para poder ir com a mesma a outra oficina para resolver os restantes problemas..
Qual não foi a minha surpresa quando a mesma não pegou!!!
Quando me derigi novamente ao balcão expus a situação e simplesmente ignoraram a situação.
Pedi que e ajudassem a colocar a carrinha a trabalhar, dano "mama" a bateria o que fez com que a viatura pegasse de imediato.
Resolvi pedir o livro de reclamações e expor esta situacao, e pedi para falar com um responsavel de loja onde me informaram que não se encontrava nas instaladores naquele momento podendo falar com a pessoa mais "responsavel" naquele momento.
O vosso funcionário identificado pela vossa recepcionista como sendo a pessoamais responsavel na loja simplesmente ignorou o facto de ter um cliente insatisfeito e a apresentar uma reclamação no livro de reclamações.
Lamentavel a postura e profissionalimo de alguns dos vossos funcionarios e ainda mais lamentavel um cliente ter que pedir ajuda para ligar a carrinha para poder sair da oficina e absolutamente ninguem tentar sequer resolver de alguma forma esta situação por vos criada.

Em suma saio da Norauto directamente para outra oficina para repararar anomalias que vocês simplesmente ignoraram.

É este o serviço e a imagem que a suposta mair rede de oficinas de Portugal quer passar aos clientes?!
Mau demais..
Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
Norauto
15 de agosto 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
26 de agosto 2019
Caro Cliente,
Lamentamos o transtorno causado e tomámos nota da sua insatisfação.
Prontamente foi contactado pelo Centro em questão para explicação dos serviços e resolução de qualquer anomalia subsistente.
Infelizmente, e não tendo aceite o nosso convite para voltar ao Centro, consideramos que este assunto se encontra resolvido.
Departamento de Marketing e Comunicação