Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Revisão de motociclo

Sem resolução
1/10
Joaquim Augusto S. de Abreu Nunes
Joaquim Nunes apresentou a reclamação
14 de julho 2015

Esta minha reclamação contém a vertente comercial técnica e profissional/atendimento ao cliente. No dia 3 de julho de 2015 desloquei-me à loja de Mem-Martins onde adquiri a moto 125 Ride Race para fazer a primeira revisão (300 Km), onde me informaram que não havia aí nenhum técnico habilitado para o efeito e , assim ter-me-ia que ir a Alfaragide para resolver o problema. No dia 8 do mesmo mês e ano lá me desloquei, tendo sido marcada para dia 8 (único disponível) para fazer a dita revisão. Teria que lá estar às 8,30 horas, pois só assim me garantiam que estivesse pronta no final da manhã ou o mais tardar ao fim da tarde. Mais me informaram que seria avisado para o seu levantamento, por telefonema (tm) ou sms.
A partir das 18 horas, como nada se passava, como me tinham informado, tentei telefonar para a Norauto para que me dissessem o porquê do não contacto prometido.
Baldados os esforços cheguei ao dia seguinte e novamente tentei contacto telefónico, mas continuei a não ser atendido. Por volta das 11,30 horas decidi ir pessoalmente à oficina e aí me informaram que a moto já estava pronta desde o dia anterior e que os serviços de clientes já me tinha avisado via sms. Fiz ver, então, que tal nunca acontecera, mas mesmo assim, lamentavelmente, nem um simples pedido de desculpas me foi endereçado.

Data de ocorrência: 14 de julho 2015
Norauto
20 de julho 2015
Exmo. Srº. Joaquim Nunes, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o que possa ter sucedido consigo.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto de Sintra, juntamente com o Director Regional.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Joaquim Augusto S. de Abreu Nunes
Joaquim Nunes avaliou a marca
12 de dezembro 2016

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.