Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Serviço de calibragem muito mal feito

Resolvida
10/10
Hugo Pereira
Hugo Pereira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Exmos. Srs.,

Venho informar que deu entrada hoje nos vossos serviços, assim como nos da ASAE, a reclamação com o número ROR00000000000707481, que irei resumir de seguida:

Fiz no passado dia 2 de Janeiro de 2020 um serviço de compra de dois pneus dianteiros para a minha viatura Citroen C4, que incluia serviço de instalação e equilibragem dos mesmos. Após a intervenção feita, ao dirigir-me para casa em auto-estrada verifico que a qualquer velocidade acima de 70km/h, o volante e o carro tremiam e trepidavam de uma maneira incrivelmente violenta.
Dirigi-me novamente à oficina no dia seguinte, a 3 de Janeiro de 2020, após o meu horário laboral para indicar a situação. Como acredito que ninguém seria de tal forma incompetente ao fazer a pior equilibragem possível, só me ocorre que alguém foi irresponsável ao ponto de simplesmente me ter colocado os pneus novos sem fazer a equilibragem.
No dia seguinte, tive também de esperar outras duas horas para que me resolvessem o problema, o que achei uma falta de profissionalismo tendo em conta que deviam de ter pegado no meu carro de forma imediata para corrigir o erro deles, e depois de fazer uma viagem de 600km, verifico que apesar de estar melhor que antes, o volante continua com uma grande trepidação assim como a dianteira do meu carro, principalmente sentido do lado direito da viatura.
Como após duas tentativas se nota que não são capazes de fazer uma simples equilibragem, informo que irei directamente à marca da minha viatura para eles corrigirem o mau trabalho feito na vossa oficina, incluindo alinhamento da direcção porque a má equilibragem danificou-me o alinhamento de forma visivel.
Em anexo envio cópia do orçamento da Citroen para me reparar o mau trabalho dos vossos "profissionais". Aquando da reparação feita na Citroen, irei enviar-vos continuação desta reclamação com a fatura final de forma a que V. Exas. me possa ressarcer do valor que irei pagar à Citroen por causa do vosso mau trabalho, já para não falar da falta de profissionalismo, atenção ao cliente e do tempo e km's que eu gastei, para não falar de possivel desgaste escusado dos meus amortecedores!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Norauto
8 de janeiro 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
13 de janeiro 2020
Caro cliente,
Na sequência da proposta de resolução deste tema, a que chegámos de comum acordo, esperamos que tenha ficado satisfeito com a solução encontrada e que já foi aceite por si.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Hugo Pereira
Hugo Pereira avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Bom atendimento ao cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.