Norauto

Norauto Portugal S.A

Seguir marca
Junho de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Serviço incompetente

Filipe Nunes apresentou a reclamação

Venho por este meio prestar uma reclamação devido ao serviço que me foi prestado na oficina da Norauto de Sintra no dia 19/12/2015.
O serviço que me foi prestado só se pode ser considerado por um puro amadorismo, o serviço que queria que fosse realizado seria de troca de 2 pneus usados por novos, troca dos pneus de trás para a frente, equilibração das 4 jantes/pneus e alinhamento da direção. Este serviço foi-me indicado a quando da entrega da chave da viatura na receção da oficina que demoraria cerca de 30 minutos a realizar ao qual a verdade foi que após uma espera de mais de 3horas fiquei com o serviço incompleto, apenas me foi feita a instalação dos pneus novos e equilibração dos pneus/jantes (isto demorou 3 horas a realizar). A troca dos pneus de trás/frente não me foi realizada porque o mecânico tinha receio que o computador de bordo desse alarme devido ás jantes possuírem um válvula eletrónica (julgo que quando se realiza uma marcação dos trabalhos a realizar os técnicos de oficina saibam o que será necessário para se realizar os trabalhos, o que pelos visto não foi o caso), o alinhamento da direção não me foi feita porque após uma espera de 3 horas o mecânico indicou-me que para se alinhar a direção iria levar cerca de mais de 1 hora ao qual eu já não podendo estar mais tempo á espera dei a indicação para fecharem a ordem de trabalhos.
A realização dos trabalhos foi marcada com antecedência (14/12) e aprovada pelos técnicos da loja e acho que é uma indecência o tempo que os técnicos demoraram na realização de um trabalho que julgo será dos mais básicos a serem feitos numa oficina auto.

24 Dez2015
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Srº. em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido consigo.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Diretor do centro-auto Norauto de Sintra , juntamente com o Diretor Regional.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

31 Dez2015
Norauto adicionou uma resposta

Boa tarde Exmo Srº. Manuel Nunes, desde já agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após a receção e análise da sua reclamação, temos a informação que já foi contactado Director de Centro e a situação encontra-se resolvida.

Departamento de Comunicação e Marketing.