Norauto

Norauto Portugal S.A

Seguir marca
Junho de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Serviço oficina mal prestado

João Pereira apresentou a reclamação

Desloquei me às vossas instalações para proceder à troca dos 4 pneus da minha viatura.
À chegada, entreguei a viatura e foi me dito que o procedimento iria demorar aproximadamente 1h. Fui à minha vida, sendo que passados cerca de 40min recebo uma chamada a informar que as máquinas de equilibragem estavam avariadas, e teria de levar o veículo sem as rodas equilibradas, sendo que não tendo alternativa, tive de aceitar.
Passada a 1h, desloquei me para levantar a viatura, que ainda não estava pronta, sendo que tive de esperar mais 50min. (Tempo total de 1h50).
O funcionário deu-me a informação que assim que a máquina de equilibragem estivesse reparada, iria ser contactado para passar pela oficina. Passou-se então uma semana, em que tive de me deslocar no carro, sem as minimas condições, de segurança e conforto, tal não era o nivel de vibração transmitido pelas rodas não equilibradas.
Marquei a equilibragem para as 20h30, sendo que às 19h recebo uma chamada a dizer que se não estivesse na oficina dentro de 30min, perderia a hipotese de equilibrar as rodas. Para tal, tive de sair mais cedo do trabalho, sendo que ao chegar à oficina, foi me dada informação que não havia nenhum mecânico disponivel, sendo que tive de esperar até às 21h para ser atendido e, mais 45min para a suposta equilibragem.
Digo suposta, porque assim que exprimentei o veiculo, notei que apesar de algumas melhorias, continuava com bastantes vibrações. Em nenhuma altura me foi dada alguma satisfação, ou sequer um pedido de desculpas, sendo que até tive de aguentar a má educação dos funcionários.
Passado alguns dias, desloquei-me à inspecção periódica obrigatória, onde me foi informado que a direcção se encontrava (bastante) desalinhada.

Resumindo, dos 3 serviços contratados (troca dos pneus, alinhamento e equilibragem) apenas conseguiram trocar os pneus. Sendo que para além do desconforto que tive de aguentar, tive também de suportar os custos de novo alinhamento e equilibragem noutra oficina.
17 Abr2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,

25 Abr2019
João Pereira editou a reclamação

Caro Cliente,
Após várias tentativas de contacto, sem sucesso, não há mais que possamos fazer pelo que iremos dar esta reclamação com encerrada.

João Pereira adicionou uma resposta

Várias tentativas de contacto?? É para rir certo?

Quais as vias por qual me tentaram contactar? Quais as datas dessas "várias tentativas"??

João Pereira avaliou a marca

Comportamento completamente inadmissivel. Consideram a queixa resolvida alegando que me tentaram contactar várias vezes sem nunca o terem feito.

João Pereira reabriu a reclamação

Caro Cliente,

Aconselhamo-lo a verificar o seu telemóvel pois as últimas tentativas de contacto ocorreram nos dias 7 e 11 Maio 2019.

João Pereira adicionou uma resposta

Acabei de verificar, não tenho qualquer tentativa de contacto.

João Pereira reabriu a reclamação