82.9

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Serviço oficina mal prestado

João Pereira apresentou a reclamação
17 de abril 2019 (editada a 25 de abril 2019)
Desloquei me às vossas instalações para proceder à troca dos 4 pneus da minha viatura.
À chegada, entreguei a viatura e foi me dito que o procedimento iria demorar aproximadamente 1h. Fui à minha vida, sendo que passados cerca de 40min recebo uma chamada a informar que as máquinas de equilibragem estavam avariadas, e teria de levar o veículo sem as rodas equilibradas, sendo que não tendo alternativa, tive de aceitar.
Passada a 1h, desloquei me para levantar a viatura, que ainda não estava pronta, sendo que tive de esperar mais 50min. (Tempo total de 1h50).
O funcionário deu-me a informação que assim que a máquina de equilibragem estivesse reparada, iria ser contactado para passar pela oficina. Passou-se então uma semana, em que tive de me deslocar no carro, sem as minimas condições, de segurança e conforto, tal não era o nivel de vibração transmitido pelas rodas não equilibradas.
Marquei a equilibragem para as 20h30, sendo que às 19h recebo uma chamada a dizer que se não estivesse na oficina dentro de 30min, perderia a hipotese de equilibrar as rodas. Para tal, tive de sair mais cedo do trabalho, sendo que ao chegar à oficina, foi me dada informação que não havia nenhum mecânico disponivel, sendo que tive de esperar até às 21h para ser atendido e, mais 45min para a suposta equilibragem.
Digo suposta, porque assim que exprimentei o veiculo, notei que apesar de algumas melhorias, continuava com bastantes vibrações. Em nenhuma altura me foi dada alguma satisfação, ou sequer um pedido de desculpas, sendo que até tive de aguentar a má educação dos funcionários.
Passado alguns dias, desloquei-me à inspecção periódica obrigatória, onde me foi informado que a direcção se encontrava (bastante) desalinhada.

Resumindo, dos 3 serviços contratados (troca dos pneus, alinhamento e equilibragem) apenas conseguiram trocar os pneus. Sendo que para além do desconforto que tive de aguentar, tive também de suportar os custos de novo alinhamento e equilibragem noutra oficina.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
17 de abril 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Caro Cliente,
Após várias tentativas de contacto, sem sucesso, não há mais que possamos fazer pelo que iremos dar esta reclamação com encerrada.
16 de maio 2019
Várias tentativas de contacto?? É para rir certo?

Quais as vias por qual me tentaram contactar? Quais as datas dessas "várias tentativas"??
16 de maio 2019
Comportamento completamente inadmissivel. Consideram a queixa resolvida alegando que me tentaram contactar várias vezes sem nunca o terem feito.
Caro Cliente,

Aconselhamo-lo a verificar o seu telemóvel pois as últimas tentativas de contacto ocorreram nos dias 7 e 11 Maio 2019.

16 de maio 2019
Acabei de verificar, não tenho qualquer tentativa de contacto.
João Pereira avaliou a marca