83.2

Norauto - Serviço Pós-Venda

Ricardo Pacheco
Ricardo Pacheco apresentou a reclamação
20 de junho 2017

No passado mes de Abril, efectuei uma manutenção geral e ar-condicionado na viatura.
Aderi aos serviços desta empresa exactamente pelos preços baixos... mas como diz o ditado o barato sai sempre caro.
Após alguns dias detectei que o ar-condicionado passou a fazer um pequeno ruído quando ligado se torna incomodativo após algum tempo dentro do carro.
Não obstante disso quando tive a necessidade de atestar o deposito da agua do para-brisa este foi danificado.
Devido a minha vida profissional não tenho disponibilidade a qualquer momento para me deslocar as oficinas, dai ter aguentado alguns dias e também ano estava assim tanto calor e so reclamei quando estava de ferias.
No decorrer deste mes, mais precisamente no dia 14-06-2017, agendei data e hora para reclamar o serviço. O serviço foi agendado para as 15:30 e como cheguei atrasado 10 minutos tive de esperar UMA hora para me atenderem, farto de estar a espera solicitei a chave, no qual tive de esperar mais 10 minutos porque ninguém sabia dela.

Termino com uma frase de SAM WALTON
“CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR”

Data de ocorrência: 20 de junho 2017
Norauto
21 de junho 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Ricardo Pacheco
3 de julho 2017
Boa Tarde,

continua a nao existir resposta alguma, lamentável.