• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Transtornos causados bem como as despesas acrescidas

Nuno costa apresentou a reclamação

No dia 29 de Julho do corrente ano através do site da Norauto efetuei uma compra de Engate "cisne" desmontável com ferramentas BRINK 536400. Onde me apareceu um aviso a informar que a partir do 1 de Agosto a encomenda estaria disponível para levantamento em loja, Rio tinto, Parque Nascente. No 1 de Agosto de manhã desloquei me à loja e a informação que a funcionaria me deu foi que a encomenda ainda se encontrava em trânsito e só no final do dia é que estaria na loja. No final do dia desloquei me novamente à loja fui atendido por outra funcionaria e a informação que obtive foi a sua encomenda ainda se encontrar em Espanha, terá de aguardar. No dia 3 de Agosto entro em contrato com a loja, faculto o nº da encomenda e fui informado por uma funcionaria de que a minha encomenda tinha sido aceite para envio e que no dia 4 ou o mais tardar no dia 5 de Agosto já estaria disponível para levantamento na loja. Sendo que me desloquei à loja só no dia 8 de Agosto e fui informado simplesmente por uma funcionaria que o equipamento que comprei não existe porque é um produto descontinuado e para solicitar o reembolso teria de entrar em contato com a linha de apoio. Questiono quem vai assumir a responsabilidade de todos os transtornos que me causaram bem como as despesas acrescidas que tive de ter.
12 ago 2022

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

16 ago 2022

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

16 ago 2022
18 ago 2022
Nuno costa adicionou uma resposta

Boa tarde.

Na resposta obtida à minha reclamação lê-se que "Espera-se que a sua situação tenha ficado esclarecia".
Eu questiono, como é que ficou esclarecida se não obtive nenhum esclarecimento, nem nenhuma justificação?
Fiquei na mesma sem perceber a resolução da minha reclamação.
Atenciosamente.

18 ago 2022
Nuno costa reabriu a reclamação
Nuno costa adicionou uma resposta

Como podem marcar como resolvida uma reclamação, sem nem sequer tive uma resposta?

Nuno costa reabriu a reclamação
22 ago 2022

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado resolvida.

22 ago 2022