83.2

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Transtornos causados bem como as despesas acrescidas

Nuno costa
Nuno costa apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
No dia 29 de Julho do corrente ano através do site da Norauto efetuei uma compra de Engate "cisne" desmontável com ferramentas BRINK 536400. Onde me apareceu um aviso a informar que a partir do 1 de Agosto a encomenda estaria disponível para levantamento em loja, Rio tinto, Parque Nascente. No 1 de Agosto de manhã desloquei me à loja e a informação que a funcionaria me deu foi que a encomenda ainda se encontrava em trânsito e só no final do dia é que estaria na loja. No final do dia desloquei me novamente à loja fui atendido por outra funcionaria e a informação que obtive foi a sua encomenda ainda se encontrar em Espanha, terá de aguardar. No dia 3 de Agosto entro em contrato com a loja, faculto o nº da encomenda e fui informado por uma funcionaria de que a minha encomenda tinha sido aceite para envio e que no dia 4 ou o mais tardar no dia 5 de Agosto já estaria disponível para levantamento na loja. Sendo que me desloquei à loja só no dia 8 de Agosto e fui informado simplesmente por uma funcionaria que o equipamento que comprei não existe porque é um produto descontinuado e para solicitar o reembolso teria de entrar em contato com a linha de apoio. Questiono quem vai assumir a responsabilidade de todos os transtornos que me causaram bem como as despesas acrescidas que tive de ter.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
12 de agosto 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

16 de agosto 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

18 de agosto 2022
Boa tarde.

Na resposta obtida à minha reclamação lê-se que "Espera-se que a sua situação tenha ficado esclarecia".
Eu questiono, como é que ficou esclarecida se não obtive nenhum esclarecimento, nem nenhuma justificação?
Fiquei na mesma sem perceber a resolução da minha reclamação.
Atenciosamente.
19 de agosto 2022
Como podem marcar como resolvida uma reclamação, sem nem sequer tive uma resposta?
22 de agosto 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado resolvida.