Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Troca de pneus da frente

Lino apresentou a reclamação

Entreguei o carro dia 6 e janeiro 2019 na Norauto do retail planet do barreiro para trocar os pneus da frente, no final do dia ao levantar o carro e a dirigir me para casa notei que a direção estava torta como já era tarde resolvi ir no dia seguinte de novo a Norauto. No dia seguinte ao ligar o carro acendeu uma luz de erro no computador de bordo luz essa que indicava falha na direcção assistida. Voltei a deixei o carro no dia 7 e hoje no dia 11 ligam me a dizer que tenho que trocar o alternador e que terá um custo de 405€ e não assumem qualquer responsabilidade pelo acontecido, relembro que entreguei o carro sem qualquer problema e venho com 2 problemas por resolver, coincidência ou não não acho justo o cliente ter que assumir a despesas na totalidade, posso aceitar pagar apenas o valor da peça e não pela mão de obra já que foi erro dos técnicos.
11 Jan2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Norauto adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Temos conhecimento que lhe foi diagnosticado (gratuitamente) um problema na assistência eléctrica do seu carro. Foi constatada uma anomalia no alternador e foi-lhe igualmente explicado que a avaria não está relacionada com a mudança de pneus anteriormente efectuada.

Sabemos inclusivamente que até já deu a ordem de reparação para prosseguirmos com o serviço de troca de alternador.

Face a todas as evidências, explicações que lhe foram prestadas e, inclusivamente, a todos os diagnósticos gratuitos que efectuámos à sua viatura, informamos considerar que esta reclamação não tem fundamento pelo que não assumimos qualquer responsabilidade neste assunto.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

14 Jan2019
Norauto alterou o estado para Resolvida
Lino adicionou uma resposta

Bom dia

O facto é que quando a viatura me foi entregue veio com a direcção desalinhada tal como foi comprovado pelos vossos técnicos e outro fato é que o problema eléctrico ( erro de direção assistida) que voces dizem ser do alternador apenas surgiu após a vossa intervenção.
Claro que tive que aceitar o orçamento pois estou sem o carro a 1 semana e mais uma vez falharam porque me foi dito que me ligariam no sabado para me confirmarem se o carro ficaria pronto ou não do fim de semana, mas bem que posso esperar sentado.
Só espero mesmo que o carro fique bem reparado.

Lino avaliou a marca

1 semana depois continuo sem o carro