82.9

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Trotinete sem força

Hilario apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Comprei uma trotineta nova na norauto de Alverca que teem nas especicacoes que faz 28km, o que não chega lá nem perto.
Faço 3,5 km em reta e descidas
É no regresso a casa mais 3,50km e ao chegar a casa vai a acusar meia carga e as vezes acusa o mínimo e não tem força.
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
Norauto
12 de maio 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
16 de maio 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que, a solução apresentada pelo centro Norauto seja do seu agrado.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
20 de maio 2022
Ainda não recebi a trotinete para saber se está resolvida ou não.
18 de junho 2022
Boa tarde, já recebi a trotineta mas sem parafusos, com o mesmo problema e com a roda e sempre a travar.
19 de junho 2022
Desloquei me à loja e já me deram uns parafusos para a trotineta.
Mas o problema inicial não foi resolvido, a trotineta não efectua os quilómetros que a marca anuncia, ao fim de 7km já não tem força.
Tenho cerca de 62 a 64 quilos. Será demasiado peso? Pois ja reparei que o material é fraco e não vale o preço que custa.
20 de junho 2022
A minha trotineta continua sem a autonomia que a marca anuncia.
Ao fim de 7km fica com muito pouca força
20 de junho 2022
Vou ficar penalizado, neste caso deviam devolver o valor da mesma ou dar outra em condições.
24 de junho 2022
Muito obrigado, fico satisfeito em saber que fico penalizado.
Para a próxima compra faço questão de me deslocar a outra loja a não ser a norauto.
Com os melhores cumprimentos
Hilário Agostinho
27 de junho 2022
Depois de ter recebido a trotineta verifico que a mesma continua sem força após fazer 7 km. Ou seja, a trotineta é mais fraca do que o que está nas especificações da mesma.
Hilario avaliou a marca
27 de junho 2022

Recebi a trotineta com a mesma avaria. Dizem que é normal a trotineta fazer só uns 7 km quando a mesma tem nas especicacoes que deveria fazer 28 km.