83.1

Norauto - Vidas em perigo por danos causados

João Carlos
João Carlos apresentou a reclamação
19 de abril 2017

Boa Tarde! No passado dia 17 pela 16:30 desloquei-me ao Centro Norauto junto ao Arrábida Shopping para mandar substituir as pastilhas dos travões traseiros e eventualmente os discos. Já com a minha viatura no interior da oficina fui olhando à espera de poder ir confirmar o estado real dos discos. Quando o funcionário tirou as rodas fui junto dele para então analisar os discos. Alertei aquele senhor que deveria ser difícil retirar os "alargadores" das rodas. Este disse-me que não havia problema nenhum. Quando o vi à martelada fiquei preocupado e voltei a questioná-lo sobre possíveis danos e este voltou a insistir que não me preocupasse. Mesmo após diversos avisos insisti em ver o alargador e estava totalmente danificado devido à má ou até inexistente formação daquele colaborador. No interior da loja questionei um colaborador que me pareceu chefe, um tal de Sr. Pedro, em que com tom arrogante e altruista me disse que não me ressarciam dos danos (cerca de 80 Euros) e quando lhe pedi um documento de responsabilidade sobre os danos este recusou e respondeu-me: "o senhor tem as fotografias, faça o que entender"...ou seja, foi o mesmo que dizer...vá embora e não chateie...!!! E como tal mandei montar de novo as pastilhas antigas e os pneus, dado que fiquei assustado com o tratamento da viatura e com a má disposição do tal Sr. Pedro. Quero saber agora quem me paga o prejuízo ou substituí os alargadores que são da marca Eagle, até porque, o meu carro a partir dos 100 km/h trepida na traseira de forma assustadora e isso significa que a estabilidade do carro está corrompida devido aos danos daquela peça que é de precisão. Caso isso não aconteça serei forçado a recorrer aos meios apropriados.
E só me dirigi aqui, porque não existe no site da Norauto um link dedicado para este tipo de reclamação. Em anexo fotografias do alargador antes e depois da "reparação" feita pelo funcionário.

Cumprimentos
João Carlos Silva

Data de ocorrência: 19 de abril 2017
Norauto
19 de abril 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
14 de maio 2017
Boa tarde Sr. Carlos

desde já lamentemos todo o sucedido e esperamos que a solução apresentada pelo director do centro tenha ido de encontro as suas expectativas.
Agradecemos a sua confiança e ficamos a aguardar uma próxima visita ao nosso centro.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
João Carlos
João Carlos avaliou a marca
13 de abril 2022

Serviço prestado que é uma fraude autêntica! Deviam ter vergonha na cara. Danificam carros constantemente. Já conheci mais casos. E não, nunca ninguém me contatou para resolver o problema. Além de falta de profissionalismo são * PROIBIDO *.

So mesmo em portugal estas coisas.
Mas a culpa e de quem la vai depois de ver estas queixas todas