82.9

Nourato - Desmonta o meu carro e depois monta com as Peças velhas

Utilizador apresentou a reclamação
16 de junho 2017

Hoje fui a Norauto de Evora
a nourato de Evora me marcou uma mudança de Pastilhas para o meu carro acontece que eu estive la as 16.00 da tarde na nourato de evora para se fazer a mudanca das Pastilhas acontece que era so para mudar as Pastilhas quando o chefe da oficina inventou que nao me podia mudar as Pastilhas do meu carro porque os discos tinham 1.9 milimentros entao queriam que eu mudasse os discos e as pastilhas tambem entao eu e que Pago o meu arranjo e o chefe da oficina nao me montou as Pastilhas de travoes no meu carro porque eu nao pus discos de travoes novos tambem ...
Pergunto quem manda no meu carro??' e o chefe da oficina?? o chefe da oficina e que paga o arranjo do meu carro??
entao eu disse que nao ponha discos pois o carro nao precisava de por discos de travao novos
primeiro me desmontaram o carro todo depois montaram tudo o que desmontaram que grande palhacada das grandes
peguei em mim e fui a um Mecanico e o Mecanico esteve a ver os Discos de travoes me disse que nao era Preciso Mudar entao Marquei a mudança das Pastilhas de travoes para segunda-feira que vem dia 19 de junho de 2017
Sinceramente nunca mais vou a uma Loja da Norauto tem muito a desejar nunca mais
sinceramente pessimo serviço ao cliente
Nourato de evora SE RECUSOU A MONTAR AS PASTILHAS DE TRAVAO DO MEU CARRO PORQUE NAO COMPREI MAIS UMA PEÇA OU SEJA NAO PUS OS DISCO DE TRAVOES NOVOS
fiquei muito mal com a nourato nunca mais la vou

Data de ocorrência: 16 de junho 2017
Norauto
17 de junho 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
17 de junho 2017
Ainda mais adianto quando vivia em Portimao ia sempre a nourato e nunca tive problemas nenhuns
mudei de cidade para a cidade de evora e nourato nunca mais na minha vida....
Segunda-feira o meu fiat punto evo vai a oficina da Marca mudar as Pastilhas de travao nao sendo necessario mudar os discos de maneira nenhuma
ADIANTO QUE O MECANICO QUE FEZ A INTERVENÇAO DE MUDAR AS PASTILHAS DE TRAVAO NO MEU CARRO QUE DEPOIS VOLTOU A DESMACHAR TODO O TRABALHO E VOLTOU A POR AS PASTILHAS VELHAS E MONTAR AS DUAS RODAS DA FRENTE ADIANTO QUE NAO FOI NADA CUIDADOSO COM O MEU VEICULO PORQUE POS O CARRO NO LEVANTADO NO AR E QUANDO TERMINOU O TRABALHO TODO PARA RETIRAR O VEICULO NEM TIROU OS 4 CALCES QUE LEVANTARAM O MEU VEICULO ALIAS PASSOU POR CIMA DOS 4 CALCES COM AS RODAS DO MEU VEICULO QUE FALTA DE CUIDADO MUITO GRANDE E DE PROFISSIONALISMO....
ADIANTO AINDA QUE ONTEM DIA 16 DE JUNHO DE 2017 MARQUEI A MUDANÇA DAS PASTILHAS QUE FICOU AGENDADO PARA AS 15.00 HORAS DEPOIS RECEBI OUTRO TELEFONEMA E ME DISSERAM PARA ESTAR LA AS 16.00 HORAS DA TARDE E NEM FICHA DE CLIENTE ME FIZERAM DA REPARAÇAO DAS PASTILHAS ME DISSERAM QUE PAGAVA NO FIM E A FICHA ERA FEITA NO FIM QUE GRANDE BURLA TRABALHAR ASSIM E MUITO DESONESTO DA VOSSA PARTE FAZIAM A FICHA NO FIM PARA POREM MAIS PECAS NO MEU VEICULO TENHAM VERGONHA
ALEM DO VOSSO EMPREGADO QUE FEZ O TRABALHO E QUASE IA PARTINDO O MEU CARRO A SUBIR OS CALCES QUE SE ESQUECEU DE TIRAR QUE VERGONHA....
ADIANTO QUE O MEU CARRO ESTA MUITO ESTIMADO E O VOSSO EMPREGADO AINDA SE POS A INVENTAR UMA AVARIA QUE NAO EXISTIA NEM NUNCA EXISTIU POIS O VOSSO EMPREGADO SE ESQUECEU QUE EU TENHO UM CARRO QUE TEM A CENTRINA QUE AVISA DE TODAS AS AVARIAS DE IMEDIATO INVENTOU QUE UMA LAMPADA DO FAROL TRASEIRO ESQUERDO NAO ACENDIA ISSO E MENTIRA A LAMPADA ESTEVE SEMPRE BOA NUNCA HOUVE ESSA AVARIA SENAO A CENTRINA ME AVISAVA DE IMEDIATO DA AVARIA.
AGORA SEGUNDA FEIRA O MEU CARRO VAI FAZER UMA VESTORIA POR PARTE DA OFICINA DA FIAT PARA VER SE ME AVARIARAM OU ESTRAGRARAM ALGUMA PECA DE PROPOSITO SE HOUVER ALGUMA COISA ESTRAGADA PELO VOSSO EMPREGADO A VESTORIA VAIS SER NAS RODAS DA FRENTE ONDE O VOSSO EMPREGADO MEXEU SE HOUVER ALGUMA COISA ESTRAGADA DE PROPOSITO VOU PROCESSAR VIA JUDICIAL A NORAUTO E PROPOR UMA ACCAO JUDICIAL CONTRA A VOSSA EMPRESA
ESPERO QUE ESTEJA TUDO COMO ESTAVA POIS NAO PAGO ADVOGADOS FELIZMENTE
18 de junho 2017
O meu veiculo Só tem 44.00 kilometros
Meu veiculo ainda ia fazer a Primeira Mudança de Pastilhas

Em que condicoes se deve mudar os discos de Travoes
vou ensinar a Norauto em que condicoes se mudam os discos de travoes

Pastilhas de travão: Cada 40.000 Km. Verificação cada 10.000 km.
Discos de travão: Verificar com a mudança de pastilhas. Mudar pelo menos em cada duas mudanças de pastilhas (80.000 km)
Conjuntos de travões traseiros: Cada 80.000 km. Verificar cada 20.000Km
Líquido de travões: Cada 2 anos.
Norauto
30 de junho 2017
Prezado Sr. Luis Teixeira.

Os serviços Norauto são prestados de forma a garantir aos clientes segurança e conforto, sendo efectuados a cada intervenção, controlos que nos permitam informar o cliente, o estado dos componentes de segurança primária, tais como, pneus, travagem, escovas e iluminação.

Os discos presentes na sua viatura apresentavam, tal como foi indicado, uma espessura de 19mm, sendo que o minimo é 20mm, . Estes indicadores são estabelecidos pelos fabricantes, não por nós Norauto.

Considerando isto, determina-se que a segurança da sua viatura e ocupantes está comprometida, não nos sendo possível a instalação de pastilhas, sendo obrigatória a substituição também dos discos de travão.
Não há de todo nenhuma intenção de tentativa de uma venda fraudulenta, apenas a prestação de um serviço de acordo com os procedimentos, de forma a manter a segurança da viatura e e a preservação do bom estado de todos os componentes de travagem.

Com os melhores cumprimentos
Utilizador avaliou a marca