Norboxe - Comércio Motociclos e Acessórios, Lda

Norboxe - Reclamação de mau serviço prestado

Ângelo Lopes
Ângelo Lopes apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Adquiri uma Mota Keeway RKF , na empresa Norboxe em outubro do Ano passado , sendo a mesma nova , ou seja , com garantia de 2 anos, passado uns meses da compra a mesma desligava-se e nao pegava mais , foi substituida velas e bateria, isto com 3-4 meses de uso (uma mota nova) , o problema persistia , voltei ao estabelecimento e disseram que era do uso, distancias (curtas) uma mota que por fim de semana fazia 150 kms a vontade , para ver em um ano tem 12.000 kms, voltei a insistir e mandaram a mota para reparar na Multimoto , resultado (Mota com junta de cilindro e da colaça queimada) - relembro 3 a 4 meses de uso , foi reparada e devolvida , o motivo da reclamação vem agora , a dia 21 de Agosto a mota revela problemas a nivel de motor novamente, a circular e sem que nao o preve-se o motor "cola o pistão" supresa a minha , mais uma vez chamar um reboque e mandar para a norboxe (ja tinha ficado sem reboques por parte da seguradora , devido as elevadas chamadas por falta de funcionamento do veiculo) a empresa revelou que seria para aguardar uma semana , visto que estavam no periodo de férias e que a falta de pessoal impossibilitava a reparação imediata, visto que a teriam que mandar para a importadora MULTIMOTO, resultado .... a mota em vez de uma semana parada esteve duas , antes de ser mandada a importadora , depois de enviada a importadora e apos varios contactos com a norboxe , nunca sabiam dizer o que se passava com a mota , visto que estaria lá a reparar , nunca havia uma data para entrega, ou era esta semana , ou era a proxima , ou afinal a próxima , finalmente recebo a indicação que a mota iria chegar , mais uma vez pedi para estarem atentos e para me deixaram a mota a 100% (havia umas peças ja antigas de garantia para colocar e tambem algumas peças de carnagens danificadas em uma queda) chego para levantar a mota no dia de hoje 02/10/2019 e a mota estava a "escorrer oleo do motor" so tinha meia duzia de peças trocadas (ficando uma a faltar) referi tambem quando entreguei a mota que precisava da revisão dos 12.000 kms e advinhem só ? a Revisão também não estava realizada , levantei a mota da maneira que estava para não me chatear , pois já estava a estourar. 20 min depois voltei por nao me sentir confortável com a situação da revisão , quando voltei para minha surpresa umas das peças "apareceu por milagre" e exigi que me fizessem a revisão, a mesma foi realizada, apenas porque assim o exigi, também só tive a reparação porque apenas voltei ao Stand , nao foi contacto realizado por eles , alias sempre fui eu a contactar a empresa para ser informado, ao fim de mes e meio , a mota é me entregue em má condiçoes , mesmo depois de avisados e so depois voltar ao stand e que fizeram a revista a mota , para saber as origens das anomalias e repararam a peça "desaparecida"
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019