Norcozi - Estúdio De Cozinhas, Lda
  • info@norcozi.pt

Norcozi - Encomenda cozinha

Monteiro
Monteiro apresentou a reclamação
29 de setembro 2017 (editada a 2 de outubro 2017)
Efetuei pagamento 5 mil euros para entrada da cozinha, em que a mesma ficou de ser entregue em Julho! No ato da compra fui informada pela Sra Luciana ( loja Vila Real ), que iam dar início ao fabrico da cozinha e que a mesma iria ficar guardada em armazém até que a podessemos montar na habitação! A obra atrasou e fomos informando a Sra Luciana de que a obra ficaria pronta durante o mês de setembro! A funcionária respondeu , ótimo pois também estamos atrasados no fabrico da mesma!
Há sensivelmente duas semanas que informamos a Sra Luciana de que podia mandar vir a mobília porque a obra está pronta, não obtendo resposta ao certo por parta dela fomos insistindo ao que nos responde que apareceu uma obra na Suica e que não tem funcionários disponíveis para a montagem! após contato com sr Roberto pereira ( responsável chaves ) informa que a cozinha não está pronta!
Voltando a conversa com Sra Luciana em que diz que está!
O que é certo é que tenho a casa pronta, estou sem 5 mil euros a meio ano E Não TENHO COZINHA!
Obrigada! São de fato uma empresa digna de estar no mercado!
Expus a situação na página de facebook da Empresa, e os mesmos bloquearam-me.
Tenho comprovativo de transferência,no valor de 5 mil euros enviada para a conta na empresa no dia 10 de Maio de 2017.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2017
Monteiro
9 de maio 2018
Bom Dia , Sr Roberto agradeço desde ja a sua resposta! E a sua vontade em ter resolvido o problema que nos causaram! Entretanto, e como a cozinha foi montada á pressa, voce combinou com o meu marido que depois iria la novamente para retificar coisas que ficaram mal feitas da vossa parte! Apos 7 meses continuamos aguardar! Quando tiver disponibilidade para acabar, nos ficamos gratos! Atentamente!

Boa tarde
Passadas 3 semanas desde que a sua cozinha foi montada na vossa moradia, como combinado no dia desta publicação com o seu marido, serve o presente comentário da minha parte, Roberto Pereira, como Socio Gerente da Norcozi, apenas para que fique aqui escrito e registado que, mais uma vez, a Norcozi, cumpriu com o que se prometeu.
Como é do seu conhecimento da viagem para o estrangeiro, apenas chegamos ontem, mas a reclamação das peças danificadas já foram feitas logo a seguir á montagem e serão substituídas dentro dos próximos dias.
Deixo aqui também escrito que o restante pagamento "liquidação" da sua parte para com a Norcozi, já foi feito.