57.4
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Direito de opção

Carla Soares apresentou a reclamação
Em 15/06 recebo o seguinte texto em resposta a algumas questões colocadas:
"1 -O Fundo terá remetido uma carta que não terá sido entregue por endereço inexistente para que a inquilina pudesse exercer o direito de preferência na aquisição da fracção, constando na mesma os termos para tal, valor de aquisição incluído."

Desde então, tenho mantido incessantes contatos para o envio da dita carta, que até hoje dia 20/07/2021 não foi reenviada.

O meu ultimo contacto foi um e-mail a 12/07 que não obtive qualquer resposta.

Parece-me, e pelas informações que tenho trocado com outros clientes, que o objetivo é venderem o imóvel a terceiros e posteriormente vender/arrendar a preços loucos.

Acho impraticável demorarem mais de dois meses a reenviar uma carta, já coloco a questão "Será que a primeira foi mesma enviada"?????

Parece-me que aqui há algo de estranho e ninguém está interessado em ajudar as centenas de familias que se encontram na mesma situação.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt.
20 de julho 2021

Ficarei então a aguardar. Hoje mesmo enviei novo e-mail.

5 de agosto 2021
Boa tarde

Temos a indicação de que já recepcionou a notificação.
Pode confirmar pf?

Obrigado

Norfin Reclamações
6 de agosto 2021
Exma. senhora Carla Soares,

na sequência do seu contacto somos a informar que a notificação de preferência já foi enviada e recebida por Exa., estando a decorrer o prazo para que V. Exa. exerça ou não o seu direito de preferência na alienação do locado.

Norfin Reclamações
Carla Soares avaliou a marca
24 de outubro 2021

Prefiro não comentar. Aguardo ainda um ultimo passo da marca para finalizar todo o processo e pelo que já percebi não terá um desfecho positivo. Mas aguardemos