57.4
Norfin - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários SA
  • Avenida da República 35,4º-D, Lisboa
    1050-186 LISBOA
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Direito de preferência de aquisição de imóvel a norfin

Ednilson lopes
Ednilson lopes apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Exmos srs,
Sou arrendatário do imovel Id-40585, sito no largo 25 de abril 2680-297 apelação, do qual me foi dado o direito de preferência para aquisição do mesmo em 21 de abril de 2021.
A dia 20 de maio de 2021 enviei CRAR a informar que pretendia exercer o direito de preferência, bem como iria recorrer a credito habitação.
V. Exas marcaram escritura para 11 de junho, ao qual informei que não seria possível por estar a decorrer o crédito habitação, assim como também informei que a data para a outorga da escritura seria marcada pela minha instituição bancária.
Face ao exposto nao compreendo o argendamento da vossa parte de nova escritura para 26 de julho de 2021, assim como a oposição
á renovação do contrato de arrendamento enviada por vós
na mesma data.
Informo que no presente reuno as condições para efectuar a escritura pública de compra e venda pelo que solicito da vossa disponibilidade para que a instituição bancária possa argendar a mesma.
Aguardo a vossa resposta
Com os melhores cumprimentos
Ednilson de jesus moreira lopes
Data de ocorrência: 20 de julho 2026
NORFIN
2 de agosto 2021
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt.
Ednilson lopes
6 de agosto 2021
Exms srs,
Continuo a aguardar a resposta da vossa parte acerca da disponibilidade para escritura pública.
Com os melhores cumprimentos
Ednilson de Jesus Moreira Moreira Lopes
NORFIN
18 de agosto 2021
Exmo Senhor,

No seguimento da análise do seu processo informamos que deverá ter recebido ou receberá em breve, uma comunicação para realização da escritura no dia 31 de Agosto de 2021 às 10h:30m no Cartório Notarial Pedro Nunes Rodrigues.

reclamacoes@norfin.pt.