NORFIN

NORFIN

Norfin - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários SA

NORFIN - Elementos enviados passados 30 dias

André Pinto apresentou a reclamação

Como é do vosso conhecimento solicitei a planta cotada por email no dia 26/05/2021 pelas 17:51 tendo sido reforçado o pedido inumeras vezes conforme V.Exas têm registos.

Obtive passado 30 dias no dia 25 de Junho uma procuração a autorizar o levantamento da planta cotada na Gaiurb.

Como referido diversas vezes tenho desde 19 Maio o crédito aprovado, mas impedido de prosseguir por falta do documento em questão ( planta cotada) que é um elemento imprescindivel para dar seguimento às restantes etapas do financiamento.

Após levantamento no dia 29 de Junho da planta cotada entreguei na sucursal do milenio tendo obtido informação apos 48 horas no dia 1 de Julho que ia ser agendada a avaliação nas 48 horas seguintes.

Avaliação agendada para o dia 7 de Julho

Segundo informação do banco o Engº que faz a avaliação tem 48 horas para enviar o relatório e posteriormente é de lei 7 dias uteis ( periodo de reflexão), após este periodo será agendada a escritura.

Deste modo após informação da vossa colaboradora Sandra via telefone em que informou que a data da escritura não podia ser alterada, venho por este meio questionar como é possivel aguardar 30 dias para concederem uma procuração tendo V.Exas conhecimento que é um dever do vendedor facultar todos os documentos essenciais e não haver flexibilidade para agendar uma nova data?

Mais uma vez saliento que tenho o crédito aprovado e liquidez para suportar qualquer osçilação da avaliação face ao valor do emprestimo, não havendo deste modo qualquer motivo para não conseguir adquirir o imóvel.

Aguardo resposta relativamento ao exposto.
14 jul 2021
NORFIN adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

29 jul 2021
NORFIN adicionou uma resposta

Por já ter sido realizada a escritura iremos proceder ao fecho da reclamação.

Obrigado

Reclamações Norfin