57.4

NORFIN - Entrega de chaves/ devolução de imóvel

Raissa Moraes
Raissa Moraes apresentou a reclamação
5 de janeiro 2022
Desde de o dia 15/12/2021 tento fazer a entrega das chaves do imóvel ID40486. Este imóvel havia sido arredado da Norfin, logo foi vendido para a Hipoges.
Não consigo contato por telefone, pois nunca o atendem, o email nunca é retornado e ninguém me uma posição para a entrega das chaves do apartamento, onde 31/12/2021 acabou todo o meu vinculo contratual com a empresa e eu ainda tenho comigo as chaves do imóvel. Gostava de ter essa situação resolvida o mais breve possível e também o ressarcimento do meu valor de caução.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021
NORFIN
Exma. Senhora Raissa Moraes,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt
Raissa Moraes
5 de janeiro 2022
Obrigada pelo retorno. Fico no aguardo da solução das questões expostas.
NORFIN
11 de janeiro 2022
Exma. Senhora Raissa Moraes,

Analisada a sua questão verificámos que a fração objeto do contrato de arrendamento terá sido vendida no passado dia 29/06/2021, pelo que os assuntos relativos ao Contrato de Arrendamento deverão ser endereçados à Hipoges na qualidade de novo proprietário.

Desta forma, solicitamos que qualquer questão relacionada com respetivo Contrato de Arrendamento seja tratada com a seguinte entidade e através dos seguintes contactos:

Entidade: HG PT, S.A. (Hipoges)
Morada: Avenida José Malhoa, n.º 27, 11.º Andar, 1070-156 Lisboa
E-mail: info.arrendados@hipoges.com
Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do contacto +351 211 961 737
Encarregado de Proteção de dados: dpo.pt@hipoges.com

reclamacoes@norfin.pt