57.4
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Escritura

Valdir Cruz apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
Estou em processo de tentativa de escritura com vossas excelentíssimas. Mas o processo continua a empachar na vossa insistência em marcar para escritório de advogados e também por não avisarem da data atempadamente. Peço que tenham algum bom senso e pensem naquilo que estão a fazer a centenas de famílias.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
4 de agosto 2021
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt.
6 de agosto 2021
Exmo. senhor Valdir Cruz,

na sequência do seu contacto somos a informar que após análise da situação de V. Exa., o Fundo irá notificar brevemente para uma nova (e última) data para a outorga da compra e venda do locado.

Norfin Reclamações
Exmo Senhor Valdir Cruz,

No seguimento da análise do seu processo informamos que deverá ter recebido ou receberá em breve, uma comunicação para realização da escritura no dia 31 de Agosto de 2021 às 15h:00m.

reclamacoes@norfin.pt
19 de agosto 2021
Confirmo que recebi um reagendamento da escritura. Porém para mim a reclamação só fica resolvida quando a escritura se concretizar.
Exmo Senhor Valdir Cruz,

Obrigada pela sua confirmação. Ficamos a aguardar pelo fecho da reclamação, esperando que o processo se concretize com sucesso.

Cumprimentos
reclamacoes@norfin.pt
Valdir Cruz avaliou a marca
31 de agosto 2021

Marca com pouco apreço pelas pessoas. Ainda existe muita gente a ser prejudicada.